quarta-feira, 4 de outubro de 2006

13 - 15/10 - LanParty Viseu


A Escola Superior de Tecnologia de Viseu, conjuntamente com a Câmara Municipal de Viseu e a Portugal Telecom, vai levar a efeito, nos próximos dias 13, 14 e 15 de Outubro de 2006, uma LanParty - LANViseu - no Multiusos de Viseu. Neste evento pretende-se reunir jovens com vista a efectuar várias actividades vulgarmente associadas à Internet e redes informáticas.

A LANViseu irá, à semelhança de outras Lan Parties, ter diversos jogos, torneios, concursos e palestras relativas a diversas temáticas das TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação).
Porém, esta Lan Party destaca-se das demais uma vez que tem actividades preparadas para os alunos do 1º ciclo e para os pais e Educadores. Para as crianças do 1º ciclo destaca-se a realização de uma actividade pedagógica preparada em colaboração com uma editora. Relativamente aos pais e Educadores está agendada uma mesa redonda relativa ao tema “Segurança de Crianças na Internet”.

É importante também frisar o facto de a organização da LANViseu potenciar o acesso à mesma de jovens com necessidades especiais, nomeadamente aos jovens da ACAPO, APPC, e APPACDM.

Para obter informações adicionais, aceda aqui ao site da LANViseu

Fonte:

Sem comentários: