quinta-feira, 23 de março de 2006

Novo Pavilhão de Desportos da Anadia estreia com Final 8 da Taça de Portugal de Basquetebol

Auditório do Museu do Vinho Bairrada será o palco do sorteio

A Câmara Municipal de Anadia e a Federação Portuguesa de Basquetebol concluíram, no passado dia 15, as negociações que levarão a edição da Final 8 deste ano para terras da Bairrada, de 30 de Março a 2 de Abril.

As novas e excelentes instalações do Pavilhão de Desportos, integradas num magnífico complexo desportivo, receberão as equipas e as sempre emocionantes partidas da Final 8 da Taça de Portugal de Basquetebol, organizada conjuntamente pela FPB, pela AB Aveiro e pela Câmara Municipal de Anadia. Este evento terá, como habitualmente, outras actividades complementares, com particular destaque para o Minibásquete, e será uma excelente oportunidade para todos os adeptos se deslocarem à Anadia e assistirem a grandes espectáculos da modalidade.

Neste momento já estão apuradas as seguintes equipas: CAB da Madeira; Lusitânea dos Açores; Casino da Figueira Ginásio; Queluz; Aveiro BasKet; Belenenses; Benfica, faltando apurar a oitava equipa que só será conhecida após o jogo entre o FC do Porto e a Oliveirense, o qual será disputado no dia 21, a partir das 21 horas, em Matosinhos.

Sem comentários: