segunda-feira, 6 de março de 2006

Maio/Junho 06 - Campeonato Europeu de Sub-21 joga-se ao Centro

Portugal irá ser novamente palco de um grande evento desportivo de forte projecção internacional: o Campeonato Europeu de Sub-21.

Este campeonato conta com a participação de oito selecções: Portugal, Dinamarca, Sérvia e Montenegro, Ucrânia, Holanda, Itália, França e Alemanha.

O calendário definitivo dos jogos foi já estipulado, pelo que o pontapé de saída será dado no dia 23 de Maio (terça-feira) no Estádio de Braga, num jogo disputado entre Portugal e França. Nesse mesmo dia, jogam também os vice-campeões Sérvia e Montenegro e a Alemanha, em Barcelos.

No dia 24 (quarta-feira) de Maio, joga-se no Centro de Portugal, nomeadamente no Estádio de Aveiro, num jogo que coloca frente a frente a Itália – a actual detentora do título – e a Dinamarca (às 19:45). Nesse dia, a Ucrânia irá jogar contra a Holanda no Estádio Municipal de Águeda (às 17:15).

No dia 26 de Maio (sexta-feira), o jogo entre a Dinamarca e a Holanda será disputado em Aveiro (às 17:15), enquanto a Itália irá defrontar a Ucrânia, no Estádio Municipal de Águeda (às 19:45).

No dia 29 de Maio (segunda-feira), a Holanda encontra-se com a Itália no Estádio Municipal de Aveiro (às 19:45). O Estádio Municipal de Águeda recebe as equipas da Dinamarca e da Ucrânia (às 19:45).

As meias-finais realizam-se no Estádio Municipal de Braga e no Estádio Municipal de Aveiro, no dia 1 de Junho (quinta-feira).
O Estádio do Bessa irá acolher a final do Campeonato Europeu de Sub-21, no dia 4 de Junho.
Para consultar o calendário integral dos jogos

Sem comentários: