quarta-feira, 22 de março de 2006

Hotel Montebelo ampliado passa a cinco estrelas



Há onze anos a operar no mercado, o Hotel Montebelo foi agora ampliado e reclassificado como unidade hoteleira de cinco estrelas. Localizado numa das mais nobres zonas da cidade de Viseu, próximo do centro histórico, é a escolha acertada para quem deseja gozar de momentos relaxantes ou fazer uma reunião de trabalho, numa cidade que se posiciona como uma das mais bem servidas do país em equipa-mentos de animação e lazer.
A área do hotel quase triplicou e segundo António Machado Matos, Director da unidade, “hoje é composto por 172 quartos, entre os quais uma Penthouse com 500 m2 com SPA privativo e varanda panorâmica, duas suites Premium (a presidencial e a nupcial com jacuzzi e ginásio) e ainda várias suites executivas com banheiras de hidromassagem”.
Outra novidade é um completo e moderno SPA que inclui ginásio e piscinas, área em que a Visabeira Turismo detém um know-how significativo. O Director do Hotel Montebelo destaca ainda o novo centro de congressos com "paredes articuladas" que dão a possibilidade de gerir o espaço de acordo com as necessidades dos clientes. Estas estão dotadas com tecnologia de ponta no que respeita a equipamento audiovisual e multimédia. Além disso, o renovado Hotel Montebelo tem, entre outros, jardins, piscina interior climatizada, piscina exterior aquecida, espaço internet, cabeleireiro, estacionamento privativo e garagem. Possui ainda um departamento especializado na organização de eventos e de catering. “Já fizemos eventos de relevo no Mosteiro dos Jerónimos e na Assembleia da República, entre outros", refere o Director da unidade. O restaurante é outra fonte de orgulho, chamando Machado Matos a atenção para os menus temáticos e para a agradável esplanada panorâmica.Se é amante do golfe saiba que o Hotel fica a 10 minutos do campo Montebelo, um dos poucos do país com 27 buracos e enquadrado pela beleza natural das serras do Caramulo e Estrela. À mesma distância, situa-se o Centro Hípico Montebelo que possui condições únicas para a prática do hipismo, não só pela paisagem deslumbrante, mas também pelas suas completas infra-estruturas, adequadas à generalidade das actividades equestres. A proximidade da Serra da Estrela é outra das mais valias no Inverno, pois permite gozar do prazer da neve.

Sem comentários: