terça-feira, 7 de março de 2006

10/03 - Apresentação da obra "Terceiro Livro de Crónicas" de António Lobo Antunes no Hotel Montebelo

Numa iniciativa conjunta, a Livraria Pretexto e o Hotel Montebelo vão acolher a apresentação do novo livro de António Lobo Antunes que decorrerá no dia 10 de Março (sexta-feira), às 22 horas. Numa cerimónia aberta ao público que contará com a presença de diversas individualidades da cultura nacional, António Lobo Antunes apresenta-nos a sua mais recente selecção de crónicas publicadas na Revista Visão entre os anos de 2002 e 2004.

O Hotel Montebelo foi o local escolhido para o lançamento da sua mais recente obra, num êxito que já ultrapassou fronteiras. Haverá a oportunidade de assistir à diversidade das pequenas histórias contadas, ao virtuosismo do autor e à arte de levar o leitor do sorriso à emoção extrema.
Estas crónicas surgiram no início dos anos 90, no jornal Público, e desde então, o seu elevado interesse ditou que as mesmas fossem traduzidas em diversos países.

Esta edição da Dom Quixote inaugura uma nova linha gráfica para as obras de António Lobo Antunes. Cada um dos títulos terá uma sobrecapa com uma imagem diferente, o que tornará os livros mais visíveis, mais atractivos e imediatamente identificáveis.

Sem comentários: