terça-feira, 14 de março de 2006

Day After recebe Toranja & Los Hermanos




















A Discoteca Day After (Viseu) vai receber em concerto no próximo dia 18 de Março, sábado, pelas 23 horas, os “Toranja” e a conceituada banda brasileira “Los Hermanos”.

A banda da Linha do Estoril, os Toranja, à qual foi atribuído um Globo de Ouro pela SIC, está em digressão. Como banda inventiva, irrequieta e inconformada que são, convidaram os brasileiros Los Hermanos para acompanhar toda a digressão.

Os mais de 50.000 CDs vendidos em dois anos são um número esclarecedor de representatividade que os “Toranja” adquiriram junto do público Português. É também o resultado da edição de dois Álbuns da Banda - «Esquissos» e «Segundo» - e da digressão constante que os mantém na estrada e nos palcos portugueses desde 2003.
A sua constante presença nas rádios e na TV transformaram os “Toranja” na voz de uma geração que quer cantar em português. Estamos certos que 2006 será o ano que consolidará os “Toranja” como uma das Bandas de maior referência no panorama artístico português.

A banda brasileira “Los Hermanos” é a autora de um dos hits – "Ana Júlia" – mais ouvidos nas pistas de dança portuguesas e tem centenas de milhares de discos vendidos, sendo igualmente uma das bandas preferidas e admiradas por gigantes da música brasileira como Caetano Veloso.

Viseu será uma das 6 cidades de Portugual que os irá receber durante o mês de Março e será na discoteca Day After, referência nacional na área da animação nocturna, que se realizará mais um espectacular concerto.

Sem comentários: