segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Novo filme de José Fonseca e Costa rodado na Casa da Ínsua

O Grupo Visabeira continua a apoiar o cinema português. O realizador José Fonseca e Costa, acaba de rodar o seu último filme, intitulado “Viúva Rica Solteira Não Fica”, em que grande parte dos “takes” desta tragédia, que é quase uma comédia, foi rodada na Casa da Ínsua em Penalva do Castelo, distrito de Viseu, uma das unidades turísticas do Grupo Visabeira.

A Casa da Ínsua, construída em 1780, sobre uma anterior edificação com a mesma designação, é um edifício de linhas barrocas com dois torreões e áreas anexas, recheado de história e intimamente associada à vida da Quinta que o envolve, tal como o jardim francês, jardim inglês, e o jardim de aromas que constituem outros dos pontos fortes de visita à Casa que se encontra num perfeito cenário idílico.

A Casa da Ínsua é visitada por milhares de turistas ao longo do ano e dará brevemente lugar a um magnífico Hotel de Charme. Para alem disso, mantém a produção do vinho do Dão, compotas e chás sob a marca Casa da Ínsua.

Os actores ROGÉRIO SAMORA, RICARDO PEREIRA, BIANCA BYINGTON, JOSÉ RAPOSO, VICTOR ESPADINHA DIOGO DÓRIA e CUCHA CARVALHEIRO serão as personagens principais desta história.

A antestreia do filme decorrerá hoje no Cinema Monumental, pelas 21:15, e contará com a prestigiante presença de sua Excelência o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

Sem comentários: