quinta-feira, 19 de outubro de 2006

21/10 - “The Day After” recebe os “Loto”e entra numa nova era

O próximo sábado irá suscitar emoções fortes aos clientes da The Day After. A recepção ao grupo musical os “Loto” será mais um motivo de grande satisfação, uma vez que se trata de uma reconhecida banda portuguesa a actuar num dos principais palcos da zona centro do país. Viseu agradece!

A The Day After vai receber no próximo sábado, dia 21 de Outubro mais um grande concerto. Os “Loto” preparam-se para encantar os “habitués” da noite viseense com o seu último álbum “Beat Riot”. A este grupo que veio de Alcobaça, junta-se um novo elemento, de seu nome Roger Lyons, que tem no seu valioso portfólio diversos trabalhos com grandes nomes da música internacional, dos quais podemos destacar Lionrock, The Chemical Brothers ou ainda The Stone Roses. Estão pois reunidas todas as condições para se viver mais uma noite de grande animação na The Day After.

Pese embora todo este clima de entusiasmo, os responsáveis da discoteca decidiram encerrar as portas a seguir a este evento. No entanto, as portas da The Day After vão voltar a reabrir-se para os compromissos previamente calendarizados de Dezembro, a decorrer nos dias 9, 16, 23, 30 e 31 (Reveillon), que constituem, desde sempre, um dos pontos altos da animação e programação da The Day After.

Entretanto, os mesmos responsáveis já fizeram saber publicamente que a partir do início do próximo ano, a The Day After vai sofrer uma profunda remodelação. A partir de Janeiro aquele espaço encerrará temporariamente ao público para dar lugar, no futuro, a um dos mais sofisticados empreendimentos de diversão nocturna do país. O projecto idealizado para o novo The Day After materializará um conceito inovador que terá, por certo, um grande impacto . É intenção dos seus responsáveis apresentar um novo e apelativo modelo de negócio, que criará condições para oferecer ao público o que de melhor e de mais moderno se faz no país.

A elevada notoriedade da marca The Day After, que apresenta um historial de sucesso com mais de 21 anos, confere-lhe uma importância acrescida e não será, para já, alvo de qualquer transformação.

Por enquanto é ainda prematuro adiantar mais pormenores acerca deste novo projecto. Oportunamente, a Visabeira Turismo apresentará o que tem planeado para aquele espaço de cultura, lazer e animação nocturna.

Fonte : Visabeira Turismo

Sem comentários: