segunda-feira, 31 de março de 2008

01/04 - Parque Patrimonial do Mondego apresentado na Quinta das Lágrimas


O Parque Patrimonial do Mondego, projecto ambicioso e inovador, cuja matriz essencial é constituída pelo rio Mondego, pretende revalorizar e dinamizar a zona compreendida entre a Barragem da Aguieira e a Figueira da Foz.

O Hotel da Quinta das Lágrimas (Coimbra) será o palco da apresentação pública do projecto que, apesar da vasta cobertura mediática, sobretudo local, não foi ainda objecto de uma apresentação global à comunidade.

O dia 01 de Abril de 2008 foi o dia escolhido para a apresentação pública, a ter lugar pelas 18H, na qual estarão representadas várias entidades, desde as Câmaras Municipais envolvidas a entidades ligadas ao Turismo e à Cultura, entre outras estreitamente ligadas ao desenvolvimento sustentável.

Como forma de dar mais visibilidade aos princípios centrais que regem o PPM, bem como proporcionar um momento privilegiado de reflexão de âmbito local, nacional e internacional, haverá lugar também para um conjunto de conferências de carácter internacional sobre Turismo Sustentável, Desenvolvimento Local e o Parque Patrimonial do Mondego, a realizar-se no Convento de S. Francisco (Coimbra), pelas 14,30H.

Programa Ciclo de conferências PPM - clique aqui para ver o programa
Programa Apresentação PPM - clique aqui para ver o programa

Fonte: Turismo na Web

Sem comentários: