segunda-feira, 10 de abril de 2006

Famoso Consultor de Turismo Jack Soifer no Museu do Vinho Bairrada

No passado dia 08 de Abril de 2006, o famoso consultor de Turismo Jack Soifer visitou o Museu do Vinho Bairrada numa iniciativa de parceria entre a Autarquia de Anadia/Museu do Vinho e a Câmara Municipal de Coimbra.
Jack Soifer é um famoso operador Turístico Sueco, que desde logo se mostrou muito interessado em poder conhecer melhor o Destino Coimbra, Região Bairrada e todos os seus atractivos turísticos, por forma a poder criar packages turísticos onde a nossa região pudesse ser incluída, com um lugar de destaque nos mercados Nórdicos Europeus. Segundo este operador e consultor, o público-alvo que é comum acolher tem uma média de estada, em Portugal, bastante elevada e é pertencente a uma classe social alta. O perfil aqui indicado é, sem dúvida, notoriamente interessante, podendo contribuir largamente para um acréscimo económico dos agentes do turismo da nossa região, e consequentemente, de quase todos os sectores.
Esta fam trip com a duração de dois dias realizou-se durante os dias 7 e 8 de Abril, que contou com o apoio de vários agentes do sector turístico da Região, bem como de apoio institucional por parte da Câmara Municipal de Coimbra, mas também da Região de Turismo do Centro, da Universidade de Coimbra, da Associação de Profissionais de Hotelaria e Restauração da Região Centro, do Museu do Vinho Bairrada e hotéis e unidades de restauração, entre outros.
Juntamente com Jack Soifer, estiveram presentes na visita ao Museu: Stig Starck - Directora Hoteleira, Directora da Associação de Sommeliers e conhecida golfista; Magnus Fredrikson - Importador de Vinhos e Veronika Soifer - Jornalista especializada em Turismo).
No final da visita guiada ao Museu, foi facultada uma prova técnica de vinhos tranquilos e espumantes Bairrada com a colaboração da Vinibairrada.

3 comentários:

Beijoz disse...

Jack Soifer vai falar num jantar em Cabanas de Viriato a 9-Jan-09,
Ver http://beijozxxi.blogspot.com

Beijoz disse...

Jack Soifer vai falar num jantar em Cabanas de Viriato a 9-Jan-09,
Ver http://beijozxxi.blogspot.com

Teresa Mateus Design disse...

Para mim o Jack é um exemplo a seguir, também quero ser como ele quando for grande! Tem um orgulho de Portugal, da sua cultura/história e produtos portugueses - lindo! Está na altura de os Portugueses terem orgulho do nosso querido Portugal e não o inverso. A minha experiência do povo nórdico é que acham que os Portugueses têm uma auto-estima muito baixa tendo em conta o País que têm. Vamos acabar com isso e não vamos achar que tudo o que vem do exterior é melhor do que o nacional. Na minha opinião temos todos que contribuir,Portugal tem um enorme potencial e somos nós que temos que regaçar as mangas e não só o Governo... Força! Um beijinho especial para o Jack, admiro-o muito pela sua cultura-geral gigantesca e não só e vontade de promover o nosso País, Teresa