quarta-feira, 26 de abril de 2006

Passatempo na Internet oferece Bilhetes Gerais para a Feira da Vinha e do Vinho

À semelhança da edição do ano transacto, a organização da Feira da Vinha e do Vinho irá oferecer 5 bilhetes gerais, por semana, que darão acesso à entrada no recinto da Feira durante o período em que decorrerá o certame, de 10 a 18 de Junho de 2006.

O concurso encontra-se disponível na pagina da Internet da Feira da Vinha e do Vinho ( http://www.feiradavinhaedovinho.com/), podendo participar todas as pessoas interessadas, com idade igual ou superior a 16 anos, ou menores de 16 anos, desde que acompanhados pelos pais no acto do levantamento do bilhete geral.

Para ganhar o bilhete geral, os interessados deverão responder correctamente à pergunta da semana colocada na página oficial da feira, preenchendo o formulário disponibilizado para o efeito, com todos os dados pessoais solicitados.

Das respostas correctas serão sorteadas 5 que terão direito a um bilhete geral que devera ser levantado numa das Bilheteiras da Feira da Vinha e do Vinho, fazendo-se acompanhar do respectivo Bilhete de Identidade e da impressão do e-mail enviado aos vencedores.

Só são aceites a concurso as respostas que tenham todos os dados preenchidos e correctos. Não são aceites respostas da mesma pessoa com mais do que um e-mail.

A lista dos concorrentes contemplados com o bilhete geral será publicada na página oficial da feira, sendo estes contactados por e-mail para efectuarem o levantamento do bilhete.

Até ao início da Feira, serão colocadas várias questões que dão direito ao bilhete geral. Só quem ainda não foi contemplado com o bilhete geral é que pode participar nas perguntas seguintes.

Os casos omissos no regulamento do passatempo serão resolvidos pela organização da Feira da Vinha e do Vinho.

Sem comentários: