quarta-feira, 19 de julho de 2006

Julho na Discoteca The Day After em Viseu

21/07, sexta-feira

Mega Festa da Espuma + Ladies’ Night

A The Day After começa o verão com uma grandiosa festa da espuma, transformando uma das suas pistas numa autêntica piscina, um espaço animado e divertido para todos os clientes.

22/07, sábado

Festa Artic Hot + “Viseu Em Cadeira de Rodas” + Mecanismo Divino – GB Sessions

Durante este sessão, o The Day After tem o prazer de receber os participantes no acontecimento “Viseu em Cadeira de Rodas”, uma organização do Núcleo de Jovens da APPC (Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral ). Este acontecimento junta cerca de 150 pessoas, que escolhem a discoteca The Day After, visto este ser um dos poucos espaços que lhes permite todas as condições para que os portadores deste tipo de deficiência possam usufruir de todas as valências da discoteca sem qualquer tipo de entrave.

Festa Artic Hot e actuação dos “ Mecanismo Divino”, um grupo de 4 artistas que misturam música e imagem.

28/07, sexta-feira

Dj Ana Feel + Ladies’s Night
Sem dúvida uma das Dj´s nacionais com maior potencial. Tem participado nos principais eventos de “dance music” em Portugal. Uma artista que trabalha para a pista, procurando sempre ir ao encontro do que o público gosta.

29/07, sábado
Dj Mechanique, Dj Tribal Costa
· Inserido na GB Zone Sessions live set do Dj Tribal Costa.
· Live Act do Dj Mechanique, este artista deixa de lado os tradicionais adereços de Dj fazendo música com máquinas e computadores, construindo sempre sets diferentes de actuação para actuação.

Fonte - Visabeira Turismo

Sem comentários: