quarta-feira, 12 de julho de 2006

22 e 23/07 - Aldeia do Descoberto acolhe a 5ª Edição da Feira do Linho

Decorre no fim de semana de 22 e 23 de Julho no Descoberto, na freguesia de Bogas de Cima, a 5ª edição da Feira do Linho, que conta novamente, este ano, com um vastíssimo programa de animação, com destaque para o artesanato, as tasquinhas típicas com gastronomia regional, actuações musicais e uma passagem de modelos em linho, que será, uma vez mais, a grande atracção do evento.

O programa da Feira será o seguinte:

22/07, sábado
O arranque do certame acontecerá às 18 horas, com mostras de artesanato. Cerca das 22 horas, haverá lugar para a actuação do conjunto musical “Os Bogas”, de Bogas do Meio.

23/07, domingo
Abertura da feira às 11 horas. Pelas 16 horas, onde terá lugar uma passagem de modelos em linho, onde todo o trabalho das tecedeiras daquela região será posto em evidência com a particularidade dos fatos que vão ser exibidos poderem ser adquiridos na feira.

Às 18 horas, actuará um Grupo de Cantares, estando agendada para as 22 horas uma projecção fotográfica, onde serão onde evidenciados alguns pontos de interesse da freguesia e daquela região do Concelho.

As festividades serão encerradas cerca das 22:30, com a presença do conjunto musical “Tech-Lado 2000”, originários da Malhada Velha.

A organização está a cargo da Junta de Freguesia de Bogas de Cima e conta com o apoio da Câmara Municipal do Fundão e da Fundão Turismo, EM.
Fundão Turismo

Sem comentários: