quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Páscoa nos Hotéis Visabeira em Viseu



























A Páscoa é uma época propícia a momentos verdadeiramente especiais. O Montebelo Hotel & Spa, o Hotel Palácio dos Melos e o Hotel Príncipe Perfeito convidam-no a vir passar esses momentos a Viseu.

No centro do país, conheça uma cidade que o irá surpreender. Desde os Museus Grão Vasco e da Arte Sacra, passando pelo sumptuoso Adro da Sé, sentindo a Praça da República, observando a Muralha Medieval, acabando na Cava de Viriato e Parque do Fontelo. Descubra, igualmente, o prazer de umpasseio a cavalo ou, simplesmente, desfrute da natureza jogando uma partida de Golfe na companhia da família ou dos seus amigos. Viseu é uma cidade que rapidamente nos encanta pela sua diversidade cultural e gastronómica assim com a tradição da sua história.

Para quem procura uma Páscoa simplesmente 5 estrelas, o Montebelo Hotel &Spa reservou várias facilidades, que incluem o uso gratuito da piscina interior climatizada, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio, assim como o jantar de Sexta-Feira Santa com o tradicional "Buffet do Mar", composto por uma agradável variedade de peixes e mariscos.

No Hotel Palácio dos Melos, em pleno centro histórico de Viseu, a Páscoa ganha um novo charme ao envolver-se num ambiente onde o antigo e o modernos e encontram em harmonia. Para além dos quartos com estilos distintos e do restaurante de cozinha de autor, onde se destaca o menu "Delícias doPalácio", os típicos terraços proporcionam uma vista magnífica sobre a cidade.

O Hotel Príncipe Perfeito convida a descobrir o que a Páscoa tem de melhor, servindo como ponto de partida para descobrir a história, cultura e gastronomia das Beiras. Num ambiente tranquilo e relaxante, oferece amplos espaços verdes e um restaurante onde poderá provar os genuínos sabores da região com um toque de originalidade. Como actividades extra à estada nos hotéis, os hóspedes podem ainda fazer um passeio a cavalo a partir do Hípico Montebelo, jogar uma partida degolfe no campo de 27 buracos do Golfe Montebelo, ou simplesmente desfrutar dos tratamentos do Montebelo Spa.

Mais informações em Visabeira Turismo

Sem comentários: