segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

01/03 a 04/03 - VI Feira do Disco em Coimbra

Considerado um dos maiores certames do género a nível nacional, a FEIRA DO DISCO conta com a presença de expositores nacionais e estrangeiros, em cujos stands se encontra música de todos os géneros e em suportes diversos: milhares de discos Vinil, CD e DVD.

Na Praça da República, encontram-se desde antiguidades a novidades, edições especiais ou outras raridades fonográficas, abrangendo diferentes géneros musicais: Clássica, Jazz, Étnica, Country, Blues, Pop, Rock, Hard and Heavy, Punk, etc. No espaço são, ainda, comercializados outros artigos relacionados com a temática em causa, tais como livros, T'shirts decalcadas com as bandas do momento, pin's, etc, a preços que podem ser autênticas surpresas.

O evento constitui uma excelente oportunidade para que os cidadãos conimbricenses e outros, que deslocam a Coimbra, possam iniciar ou completar colecções discográficas ou, mesmo, trocar e vender os velhos discos que já não ouvem por CD recentes, a preços mais reduzidos que os praticados nos estabelecimentos comerciais.

Local: Praça da Républica

Sem comentários: