segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

14/12 - I Encontro Anual da Universidade de Coimbra com Agentes e Promotores de Turismo em Portugal


Ser capaz de se mostrar a cada momento uma instituição aberta ao mundo e com ele dialogante faz parte da missão da Universidade de Coimbra, âmbito no qual esperamos ser possível o estabelecimento de parcerias futuras de interesse comum.

Sendo uma instituição histórica e com características únicas, actualmente candidata a Património Mundial da UNESCO, a Universidade é uma casa de saber e de cultura multifacetada.

Dentro desta lógica, a Universidade de Coimbra tem vindo a trabalhar na diversificação da oferta turística, de que são exemplos a abertura da Prisão Académica e do Museu da Ciência, em 2006 e da Torre, em 2007, apostando igualmente no reforço do merchandising disponível na nova Loja da UC, procurando satisfazer cada vez mais o público que nos quer conhecer.

Numa tentativa permanente de melhorar a qualidade dos serviços prestados na área do Turismo, e de promover o diálogo com quem nos visita, vimos convidar V. Exª e colaboradores para participar no I Encontro Anual da Universidade de Coimbra com Agentes e Promotores de Turismo em Portugal, que terá lugar no próximo dia 14 de Dezembro, começando os trabalhos às 11 horas.
O Pró-Reitor
Pedro Saraiva
Clique na imagem para visualizar o conteúdo

Sem comentários: