segunda-feira, 8 de maio de 2006

Golfe Montebelo assina Acordo de Reciprocidade com Campos de Golfe Espanhóis

Dando sequência à sua política de expansão e procura de novos mercados, o Campo de Golfe Montebelo, unidade Visabeira Turismo, localizado em Viseu, acaba de ampliar a sua lista de acordos de reciprocidade, desta vez com dois campos espanhóis na Galiza e Castilla Y Leon.

Com este protocolo agora firmado, os jogadores portadores do cartão PAR MONTEBELO e os sócios de LA-VALMUZA GOLF RESORT de Salamanca e do BALNEÁRIO DE MONDARIZ GOLF beneficiam de preços especiais nos green-fees.

O acordo estabelece que os valores a cobrar são iguais para os três campos, permitindo desta forma que os jogadores Montebelo possam desfrutar de dois campos em Espanha e que os cerca de 1000 jogadores dos dois percursos espanhóis se desloquem a Viseu com condições de jogo vantajosas, alargando assim as respectivas áreas de influência.

A oferta Golfe Montebelo foi ainda alargada à Federação de Golf de Castilla Y Leon, podendo os seus cerca de 15 mil associados jogar no percurso da Visabeira Turismo com as mesmas condições propostas aos campos já mencionados.

Depois deste primeiro passo, a ideia dos responsáveis pelos 3 campos passa pela realização de iniciativas conjuntas, entre as quais a disputa de torneios.

Ao mesmo tempo, os jogadores espanhóis que venham jogar a Viseu, beneficiam de preços especiais no alojamento no Hotel Montebelo*****, igualmente uma unidade Visabeira Turismo.

É vontade dos responsáveis do Campo de Golfe Montebelo continuar a alargar os acordos dentro e fora do país, permitindo o intercâmbio com um alargado número de campos de golfe e possibilitando aos respectivos jogadores muitos momentos de prazer nos "greens" ibéricos.

Mais informações:
Golfe Montebelo
Director
Fernando Correia
Tel.: +351 232 856 464
Telemóvel: +351 967 025 132
Fonte - Visabeira Turismo

Sem comentários: