quarta-feira, 10 de maio de 2006

Dia Aberto da Vela & Regata Santa Joana Princesa em Aveiro

A Câmara Municipal de Aveiro promove, a 12 de Maio, o Dia Aberto da Vela e a realização da Regata “Santa Joana Princesa” - Vela no dia 13 do mesmo mês.

Organizado pela Escola de Vela do Sporting Clube de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro, o Dia Aberto da Vela terá lugar no dia 12 de Maio e vai consistir num dia aberto à população para poderem velejar nos canais da Ria de Aveiro adjacentes ao pavilhão de Vela / Canoagem do clube, localizado após a Marinha da Troncalhada.

Destinado a todas as pessoas dos 7 aos 77 anos, o Dia Aberto permitirá aos interessados, a título gratuito, estabelecer o seu primeiro contacto com esta modalidade na Ria de Aveiro, constituindo uma oportunidade única para conhecer de perto a Vela.


No dia 13 de Maio, pelas 14:30, junto às instalações do Pavilhão de Vela / Canoagem do Sporting Clube de Aveiro, realiza-se a Regata “Santa Joana Princesa”, sendo esperados cerca de 75 velejadores de vários clubes, distribuídos entre as várias classes de vela de patilhão móvel.De realçar ainda que, durante a realização da regata, estarão disponíveis bugas junto ao pavilhão de Vela / Canoagem, permitindo às pessoas o acompanhamento da prova de bicicleta.

Fonte - Rota da Luz

Sem comentários: