segunda-feira, 22 de maio de 2006

Boas vindas à Selecção da Dinamarca - Museu do Vinho Bairrada recebeu comitiva dinamarquesa

No passado dia 21, o auditório do Museu do Vinho Bairrada recebeu a Comitiva Dinamarquesa, numa cerimónia de Boas Vindas organizada pela Câmara Municipal de Anadia.

Com a presença dos trinta e dois elementos que compõem a Comitiva da selecção Dinamarquesa que irá disputar o Campeonato da Europa de Sub21, a Câmara Municipal de Anadia, na qualidade de anfitriã presidiu à cerimónia, que contou com a presença do Presidente da Autarquia, Litério Augusto Marques. Da mesa fizeram parte o representante do Governador Civil de Aveiro, o Presidente da Assembleia Municipal de Anadia, o representante da Federação de Futebol da Dinamarca e o Vice-Presidente da Associação de Futebol de Aveiro.

Litério Marques estava orgulhoso da presença da selecção Dinamarquesa, tendo referido: “É uma honra receber esta selecção no concelho de Anadia. Mais uma vez, a Anadia recebe uma selecção que irá participar numa grande prova internacional. Desejo os maiores êxitos, e se possível, que cheguem à final com equipa de Portugal.“
O representante da selecção Dinamarquesa, Kurt Bagge Hansen disse: “Quero agradecer à cidade de Anadia todo o apoio. Estamos muito contentes com as excelentes condições, desde o relvado do Estádio ao Hotel das Termas. Muito obrigado.“

A selecção da Dinamarca está hospedada no Hotel das Termas da Curia, com os treinos a decorrer no Estádio Municipal de Anadia, contando também com o apoio do ginásio Curigym e do balneário das Termas da Curia na preparação física e recuperação dos atletas.

A segurança é reforçada em todos os locais de treino ou de estada dos Dinamarqueses.
CN Press

Sem comentários: