sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

De 24/01 a 28/01 - Concelho do Fundão com stand na Bolsa de Turismo de Lisboa

O concelho do Fundão, irá estar presente pelo terceiro ano consecutivo na Bolsa de Turismo de Lisboa 2007 (BTL), que decorrerá na FIL de 24 a 28 de Janeiro.
O stand do concelho do Fundão, sob a umbrella “365 Dias à Descoberta”, pretende ser um cartão de visita do concelho, com especial destaque para os produtos endógenos e para o cartaz de animação anual de elevado potencial turístico, marcado pela Quadragésima - Ciclo da Quaresma do Fundão, Festa da Cereja, Festival do Vento, Chocalhos e IMAGO – Film Festival.
O Fundão tem-se posicionado como um destino para todo o ano, com uma oferta diversificada que inclui: Aldeias de Xisto, Aldeias Históricas e Caminhos de Cerejas, entre outros. A Fundão Turismo, EM preparou para os cinco dias em que decorre o certame variadas provas de produtos locais, que decorrerão sempre pelas 18 horas.
Flyers e folhetos sobre os principais agentes de alojamento, animação turística, gastronomia e artesanato da região, vão marcar presença no stand, para cativar os visitantes com as diversas especificidades e relíquias da região.
A BTL assume-se cada vez mais como uma referência, a nível nacional e internacional e sinal disso foi a presença de quase 70 mil visitantes em 2006.

Sem comentários: