terça-feira, 13 de junho de 2006

Feira da Vinha e do Vinho da Bairrada







A abertura da 3ª edição da Feira da Vinha e do Vinho contou com a presença de Luís Represas e Pedro Abrunhosa, numa noite em que o público compareceu em grande número.

Luís Represas subiu ao palco pouco depois das 23 horas, tendo mostrado ao muito público presente uma grande qualidade musical bem como simpatia e simplicidade. No final do concerto, Represas pronunciou-se acerca:

- do público e do local do certame:
“ O público foi fantástico. Parabéns à organização pelo local escolhido para a realização dos concertos, é magnífico. “

- da Página oficial da Feira:
“ Aproveito também para referir que achei a ideia da votação na página da Feira, muito interessante, uma excelente ideia. “

- dos vinhos e da gastronomia da Bairrada:
“ A Bairrada têm excelentes vinhos, eu em particular sou grande apreciador de espumante bruto, de preferência acompanhado com o leitão assado à Bairrada, sempre que tenho oportunidade gosto muito de o comer aqui na vossa região, têm outro sabor. Já comi em Lisboa e apesar da garantia de ser assado na Bairrada, é muito diferente, não têm o mesmo sabor. “
“ Existe uma força na Bairrada, quase como um Micro-Clima Gastronómico, que têm muito valor. “

- do desejo de voltar a actuar na Feira da Vinha e do Vinho:
“ Se desejarem a minha presença voltarei um dia com muito prazer, quem sabe para fazer um concerto diferente, um projecto que eu trago na minha cabeça à algum tempo, é uma ideia para a vossa futura sala de espectáculos. “

Pedro Abrunhosa e os Bandemónio, subiram ao palco 1, cerca das 24:45, numa noite em que a “ estrela “ Pedro Abrunhosa, voltou a brilhar. A música “ Eu não sei quem te perdeu “ cantada por Luís Represas e Pedro Abrunhosa, pela 2ª vez, a primeira foi no Casino de Vilamoura, mereceu o seguinte comentário: “ Tenho com o Luís uma grande relação de amizade e as coisas acontecem. “

- sobre o público:
“ O público foi fantástico, é o músico que falta. “

- sobre os vinhos e a gastronomia da Bairrada:
“ Não sou apreciador de vinhos, muita água e boa forma física. “

Clã actuaram no domingo, dia 11, num concerto em que a líder da banda, Manuela Azevedo voltou a mostrar grande profissionalismo e excelente forma, depois do concerto na cidade luz, na noite anterior.

Com uma relação de grande simpatia e proximidade com os fãs após o espectáculo, Manuela Azevedo referiu: “Esta foi a segunda vez que venho à Anadia, a primeira foi em 1998, ao Fora D´Oras, a convite do Luís Portugal. “

- Sobre o público:
“ O público é sempre importante, e hoje deu-nos muita força “

- sobre os vinhos e a gastronomia da Bairrada:
“ Sou a apreciadora do leitão e do espumante, gosto muito. “

- sobre a música em Portugal:
“ É cada vez mais difícil fazer música em Portugal , a crise económica reflecte-se em todos os sectores. “
Para aceder ao site oficial da Feira da Vinha e do Vinho, clique aqui.

Sem comentários: