terça-feira, 20 de junho de 2006

26/06 - Workshop Rota da Luz "Qualidade e Certificação em Turismo" no Meliá Ria











Dando continuidade ao 1º Ciclo de Workshops em Turismo iniciado em 25 de Maio, a Região de Turismo Rota da Luz organiza no dia 26 de Junho, no Hotel Meliá Ria em Aveiro, o 3º Workshop dedicado ao tema "Qualidade e Certificação em Turismo".

O workshop está formatado em dois momentos – um primeiro momento de discussão dos temas abordados por especialistas, e um segundo de troca de experiências – apresentação de boas práticas. Além destes dois momentos é criada uma bolsa de contactos.

A Qualidade e Certificação em Turismo é cada vez mais importante para o sector, uma vez que assegura a normalização dos produtos e serviços por um conjunto de critérios rigorosos e verificáveis. A dinamização da qualidade em turismo promove o desenvolvimento sustentado do sector e transmite maior satisfação ao consumidor que reconhece padrões qualitativos e atribui credibilidade aos parceiros envolvidos, sendo um factor de escolha e diferenciação.

O Workshop destina-se aos técnicos de turismo, câmaras municipais, hotelaria, operadores turísticos e agentes de viagens, todo o sector turístico, estudantes, entidades relacionadas com a temática tratada e a própria comunidade.
Fonte - Rota da Luz

Sem comentários: