terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Dia de S. Valentim no Marialva Park Hotel

Com mais um 14 de Fevereiro - Dia dos Namorados, quase à porta, o Marialva Park Hotel está a lançar uma promoção especial a que chamou Pacote de São Valentim.

Este pacote inclui Jantar Romântico, 1 noite de Alojamento, “Flechas de Cupido” no quarto e Pequeno-almoço buffet. Com um preço por pessoa de € 50,00, esta será sem dúvida uma excelente proposta para todos aqueles que pretendem surpreender a sua cara-metade.

Do Jantar Romântico constam as seguintes iguarias: Tártaro de Bacalhau c/ Vinagreta de Pimentos acompanhado com Flute de Espumante, Creme de Couve-flor com Azeite e Chouriço, Cherne Escalfado em Cama de Legumes e Cogumelos, Magrêt de Pato com Gratinado de Batata, Flor de Legumes e Cremoso de Porto L.B.V., para sobremesa haverá Parfait de Morango com Semifrio de Caramelo e Frutos Vermelhos. Vinho da Casa Branco & Tinto, Águas, Sumos e Café estão também incluídos

A pensar em todos aqueles que não podem festejar este dia a meio da semana, o Marialva Park Hotel prolonga esta promoção às noites de 14, 16 e/ou 17 de Fevereiro.

Em alternativa, o Marialva Park Hotel propõe um programa composto apenas pelo Jantar Romântico, com um preço de € 25.00 por pessoa e a mesma ementa do Pacote de São Valentim.

Sem comentários: