terça-feira, 4 de julho de 2006

O Centro de Portugal em Madrid


No passado dia 29 de Junho, a ARPT Centro de Portugal organizou uma festa para balconistas, na Discoteca Serrano 41, em Madrid. Os convites ficaram a cargo da Delegação do ICEP de Madrid.

A festa tinha como objectivo promover o destino Centro de Portugal junto dos profissionais que são o rosto imediato, com o qual o consumidor final se depara. Tratando-se de um mês crucial, em termos de decisão de destino de férias, a ARPT Centro de Portugal entendeu que se tratava, assim, de um momento estratégico de divulgação do destino.

À chegada, os convidados foram recebidos com Cerejas do Fundão – “o fruto da nossa selecção” – gentilmente cedidas pela Fundão Turismo e com Espumante da Bairrada, numa organização da Comissão Vitivinícola da Bairrada, em que os produtores de Vinho da Bairrada se aliaram a este evento promocional. Além destes dois produtos altamente representativos do Centro de Portugal – que fizeram as delícias dos convidados – à chegada, foram também distribuídos kits informativos com brochuras dos Associados da ARPT Centro de Portugal.

Durante a festa, foram projectadas imagens do Centro de Portugal e da festa em si, numa tela gigante, uma opção da empresa de Design de Comunicação que acompanhou a ARPT e que resultou particularmente bem.

Reuniram-se, assim, todas as condições para a criação de uma ambiente aprazível e bastante animado, que se prolongou pela noite fora.

A festa de Madrid contou com uma adesão de cerca de 350 convidados, o que se traduz num balanço extremamente positivo, no que toca à projecção do destino Centro de Portugal.

Sem comentários: