terça-feira, 4 de julho de 2006

21-30/07 - XVI Expofacic em Cantanhede com o patrocínio oficial do Marialva Park Hotel

Considerada a maior feira/festa da Região Centro e uma das melhores do País, a XVI Expofacic decorre de 21 a 30 do próximo mês de Julho, no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, em Cantanhede.

Da edição deste ano merece especial referência o cartaz de espectáculos, onde figuram, em lugar de destaque, a banda britânica Simple Minds e a cantora brasileira Ivete Sangalo, que regressa para mais um espectáculo, depois do enorme sucesso registado o ano passado.

Para além dos artistas referidos, o cartaz de espectáculos integra nomes como, Boss AC, The Gift, Rui Veloso ou Xutos & Pontapés.

À semelhança das anteriores edições, a gastronomia será uma das principais atracções com as tradicionais tasquinhas, onde os visitantes poderão apreciar os sabores da Gândara e da Bairrada com os bons vinhos de Cantanhede. O artesanato estará também condignamente representado.

Mais uma vez, o Marialva Park Hotel irá associar-se a este evento como patrocinador oficial.

Assim e para todos os interessados, o Marialva Park Hotel possui condições vantajosas para quem pretende visitar o concelho e assistir aos concertos que terão lugar ao longo dos dias de feira – o que poderão fazer a pé uma vez que o recinto da feira dista apenas 300 mts do Hotel.

Assim através da Promoção Expofacic 2006, o cliente poderá usufruir de um package que lhe permite assistir ao concerto e pernoitar no Marialva Park Hotel por um valor bastante convidativo.

Nota - todas as reservas deverão conter a seguinte referência: “Promoção Expofacic”

Fonte - Marialva Park Hotel

Sem comentários: