segunda-feira, 11 de junho de 2007

16/06 - Jorge Sampaio inaugura Golfe Montebelo com 27 buracos


O Alto Representante do Secretário-Geral das Nações Unidas para a Aliança das Civilizações e Enviado Especial do Secretário-Geral das Nações Unidas para a Luta contra a Tuberculose, Jorge Sampaio, é o convidado de honra da Visabeira Turismo para inaugurar o renovado Campo de Golfe Montebelo, agora com mais 9 buracos, no âmbito do Torneio “Taça das Nações e Comunidades”, destinado a cidadãos estrangeiros residentes em Portugal bem como a cidadãos portugueses convidados das entidades representativas das comunidades, associados de Câmaras de Comércio, Embaixadas e Serviços Consulares.
O anterior Presidente da República, Jorge Sampaio, irá bater a primeira bola no tee do buraco 19, pretendendo simbolizar com aquele “shot” uma nova fase no Campo de Golfe Montebelo que passará a ser um dos 2 campos no território continental, a oferecer 27 buracos, onde é possível conjugar 3 percursos de 18 buracos, dando assim mais opções a todos aqueles que o procuram.
Por outro lado, este torneio tem também uma vertente social uma vez que parte das receitas angariadas com a inscrição nesta prova irá reverter para a Luta contra a Tuberculose.
Com a inauguração do 3º percurso, o Golfe Montebelo entra numa nova era de competitividade e coloca-se num patamar de excelência para os amantes da modalidade. Esta nova infra -estrutura desportiva é a única de 27 buracos a norte de Lisboa e completa a oferta global da Visabeira Turismo no segmento do desporto e do lazer. Pelas suas características ímpares e pelo seu excelente enquadramento paisagístico, o Golfe Montebelo constitui-se como uma marca consolidada no panorama golfista nacional sendo reconhecido, também, internacionalmente.
O Hotel Montebelo que acolherá o jantar de confraternização com a entrega de prémios, está localizado numa das mais nobres zonas da cidade de Viseu, próximo do centro histórico e é a escolha acertada para quem deseja gozar de momentos relaxantes ou fazer uma reunião de trabalho. O seu restaurante desfruta de uma excepcional vista panorâmica e reserva-lhe todo o prazer da boa mesa.
O Hotel Montebelo é constituído por 172 quartos, entre os quais uma Penthouse com 500 m2 com SPA privativo e varandas panorâmicas, duas suites Premium (a presidencial e a nupcial com jacuzzi e ginásio) e ainda várias suites executivas com banheiras de hidromassagem. Conta ainda com um exclusivo SPA que se constitui como um autêntico oásis de bem-estar, revitalização e relaxamento.

Visabeira Turismo
A Visabeira Turismo SGPS, SA, tem uma oferta integrada de serviços, quer a nível nacional quer internacional, No intuito de implementar esta estratégia, a Visabeira Turismo lançou vários empreendimentos turísticos de referência em vários segmentos de mercado, em Portugal e Moçambique. O portefólio de negócios integra assim várias unidades hoteleiras de quatro e cinco estrelas, resorts turísticos, centros de congresso, golfe, centro hípico, vários conceitos de restauração, complexos de lazer, bem estar e entretenimento, Spa e Health Club, espaços de animação e agências de Viagens.

Golfe Montebelo inauguração 27 buracos

PROGRAMA
Sábado 16 Junho,
Golfe Montebelo - Viseu


12:00 – Refeição ligeira para convidados e comunicação social
13:15 – Chegada do Dr. Jorge Sampaio
Alto Representante do Secretário-Geral das Nações Unidas para a Aliança das Civilizações e Enviado Especial do Secretário-Geral das Nações Unidas para a Luta contra a Tuberculose.
13:30 – Dr. Jorge Sampaio – batida da primeira bola no tee do buraco 19

Taça das Nações e Comunidades
A Taça das Nações e Comunidades é um circuito de torneios de golfe por equipas, destinada a cidadãos estrangeiros residentes em Portugal e a cidadãos portugueses convidados das entidades representativas das Comunidades, bem como, a associados de Câmaras de Comércio, Embaixadas e Serviços Consulares. Nesta competição, 10% do valor das inscrições revertem para a luta contra a Tuberculose.

18:30 – Cocktail
19:00 – Cerimónia de descerramento de placa evocativa da abertura dos 27 buracos

Hotel Montebelo, Viseu
20:30 – Jantar da Taça das Nações e Comunidades

Jantar com entrega de prémios do Torneio “Taça das Nações e Comunidades, com momento musical e de magia.

Sem comentários: