segunda-feira, 18 de outubro de 2010

22/10 a 24/10 - Centros de BTT das Aldeias do Xisto em destaque no Festival Bike Portugal 2010

Centros de BTT em destaque no Festival Bike Portugal 2010

Os Centros de BTT das Aldeias do Xisto vão estar em destaque no Festival Bike Portugal 2010, que se realiza em Santarém, de 22 a 24 de Outubro. Habilite-se ainda ao sorteio de uma noite na Casa do Zé Sapateiro.

Venha conhecer o que de melhor as Aldeias do Xisto têm para oferecer aos amantes da bicicleta de todo o terreno. E habilite-se ainda ao sorteio de uma noite na “Casa do Zé Sapateiro”, um alojamento rural de excelência na Aldeia de Ferraria de S. João (Penela), exactamente o local onde foi instalado o primeiro Centro de BTT do país.

Os Centros de BTT são infra-estruturas desportivas permanentes, dotados de equipamentos dedicados exclusivamente aos praticantes de BTT de lazer e servidos por uma rede de trilhos devidamente sinalizados e homologados. Os Centros oferecem trilhos do tipo Cross Country, Down Hill ou Free Ride.

Ao visitar o stand das Aldeias do Xisto no Festival Bike Portugal, pode ainda habilitar-se a ganhar uma noite para uma pessoa na Casa do Zé Sapateiro. Ao preencher o cupão do concurso receberá gratuitamente o catálogo para 2011 da A2Z Adventures by Ytravel.

Descubra aqui a Aldeia de Ferraria de S. João.

Mais informações em Aldeias do Xisto

Sem comentários: