quarta-feira, 17 de setembro de 2008

19/09 - Centenário da Comissão Vitivinícola Regional do Dão


Dia 19 de Setembro, em Lisboa
Vinhos do Dão - 100 Anos:
A Festa que promete surpreender

A grande celebração do Centenário da Região Demarcada dos Vinhos do Dão vai acontecer dia 19 de Setembro, às 23h, no hotel Pestana Palace, em Lisboa.

A Comissão Vitivinícola Regional (CVR) do Dão, com produção da Essência do Vinho, está a ultimar um evento inovador e arrojado que promete surpreender o sector do vinho em Portugal.

“Dão – The Century” vai proporcionar momentos singulares a todos os convidados, revelando-se… a noite mágica dos vinhos do Dão.

Foi já desenvolvida a imagem promocional do evento, em que a modelo Yevheniya Fedorenko, com fotografia de André Brito, encarna a personagem central da festa.

Esta iniciativa da CVR do Dão surge na sequência do investimento na renovação da imagem institucional da organização, procurando corresponder às exigências do mercado actual e tentando uma aproximação a um público mais jovem e cosmopolita, num segmento de consumidores entre os 25 e os 35 anos.


A noite mágica dos Vinhos do Dão
19 Setembro 08 Hotel Pestana Palace Lisboa

Seja um dos convidados da maior festa de vinho alguma vez realizada em Portugal. Celebre o centenário dos Vinhos do Dão.

As 20 primeiras solicitações obterão um convite VIP para duas pessoas. Esperamos por si…
Wine Party Espectáculos Música ao vivo Dj's e muito mais

Participações especiais:
O’que strada
Da Providers [ bart cruz+henriq. ]
Circo Chen

Organização: CVR Dão
Produção: Essência do Vinho Revista Oficial: blue Wine

Sem comentários: