segunda-feira, 14 de maio de 2007

16/05 - Acção de Business Coaching para empresários no Hotel Moliceiro

No próximo dia 16 (quarta-feira), pelas 08:45, realizar-se-á no Hotel Moliceiro a apresentação e lançamento do Profit Club da Action International, destinada apenas a Empresários.
Esta acção pretende fornecer base de formação aos empresários, tendo por meta o desenvolvimento das suas capacidades profissionais, aprendendo e debatendo novas técnicas de negócio e de contrução de alianças estratégicas.

Saiba mais sobre o Profit Club
O Profit Club da Action, uma organização de reeducação empresarial, disponibiliza um espaço devidamente estruturado onde os empresários aprendem e debatem novas técnicas de negócio, bem como estratégias e ideias com um Business Coach da Action International.
NÃO somos um grupo de contactos, de referências ou de networking. O Profit Club fornece uma base de formação para os empresários desenvolverem as suas capacidades profissionais, interagirem com outros empresários e construírem alianças estratégicas.

O que irá fazer exactamente se aderir a este clube?
Nos primeiros 30 minutos de cada pequeno-almoço/almoço, irá desenvolver o seu conhecimento empresarial em áreas chave como as vendas, marketing, construção e gestão de equipa, comunicação, publicidade, finanças e a gestão do tempo através de uma apresentação interactiva dada por um Business Coach devidamente certificado pela Action International.
Nos 20 a 25 minutos seguintes cada membro apresentará uma “Introdução Action” de 60 segundos. Vamos trabalhar consigo um formato que irá transformar intensa e positivamente a
sua apresentação.
Todas as sessões, um membro dispõe de 15 minutos para apresentar o seu serviço, produto, uma nova técnica ou ideia de marketing, Pode ainda aproveitar para apresentar um desafio que tenha a nível de gestão e solicitar o aconselhamento dos restantes membros. A diferença destes Profit Clubs reside no facto dos seus membros serem agora o seu próprio “Painel de
Conselheiros”. Os seus pares serão os seus principais conselheiros/críticos dando-lhe um feedback construtivo e conselhos válidos. Garantimos que este processo por si só valerá o
investimento. Além desta extraordinária mais-valia, os membros usufruirão ainda de um workshop mensal de 2 horas centralizado nas áreas chave do seu negócio, incluindo: vendas, marketing, construção e gestão de equipa, comunicação, publicidade, estratégias de referência, finanças, gestão do tempo, etc.
Assuma o controle da sua educação empresarial e junte-se ao Profit Club da sua área ainda hoje.

Contactos
Business Coach Action-International
paulomendes@actioncoach.com
Telemóvel: +351 93 236 66 23 / +351 93 276 66 27
Telefone: +351 234 940 452
Fax: +351 234 940 419

Sem comentários: