sexta-feira, 16 de junho de 2006

Junho - Mês de Poemas no Hotel Moliceiro, Aveiro



O Hotel Moliceiro, com o apoio da Livraria O Navio de Espelhos, dedica o mês de Junho ao livro de Poemas "O Aparo do Demónio" do Alberto Serra. O Alberto Serra é, entre outras coisas, jornalista da RTP.
O Aparo do Demónio é o primeiro livro de Alberto Serra, com fotografias de Fernando Veludo e prefácio de Mário Cláudio.Um livro de um homem curioso do mundo, um ser fascinado pelo poder sensual e transformador da palavra, um homem vivido a (de)cantar a beleza sublime da mulher, um poeta no desamparo das coisas do amor, um homem armado de metáforas, como que esconjurando os seus demónios. Um homem de bem na sua pele.Um livro que é também uma oferenda, um belo corpo gráfico,espelho justo do esforço artístico de muitas vontades.

" Quero-te em bruto como lenha fresca. Nua e desprevenidacomo uma folha a tombar no rio. Vem pelo fundo da noiteinunda-me de branco no cheiro da roupa."
Alberto Serra, O Aparo do Demónio

Aprecie um bom momento de leitura combinado o excelente serviço, o charme e a privacidade que o do Hotel lhe proporciona.

Sem comentários: