segunda-feira, 12 de junho de 2006

14 e 15/07 - Música no Castelo

Nos próximos dias 14 e 15 de Julho, decorrerá a 1ª edição do Festival Música no Castelo, no Castelo de Montemor-o-Velho.

Organizado pela Câmara Municipal de Montemor-O-Velho e pela produtora e organizadora de espectáculos Lado B, o Festival Música no Castelo é descomprometido com um género musical ou com uma classificação musical mais generalista.

O 1º Música no Castelo reúne vários ícones, sem ser necessária uma sequência exaustiva de música. Estará lá o ícone da pop performativa (Laurie Anderson), os ícones da música pastoril da Rússia asiática (os Chirgilchin, da emblemática República de Tuva), o ícone do MPB pernambucano (Lenine), os ícones do afro-beat actual (Antibalas Afrobeat Orchestra), os ícones do afro-beat nacional de amanhã (Tchakare Kanyembe), ou os novos ícones da electrónica portuguesa (Micro Audio Waves).

No Palco 1 acontecerão os concertos principais. No Palco 2 acontecerá a animação electrónica (onde DJ Morpheus também marcará presença). A harmonia entre tão diferentes aventureiros musicais está assegurada – com a ajuda do deslumbrante horizonte visual que a vantajosa situação do Castelo de Montemor-O-Velho proporciona.Este é o arranque auspicioso de um festival diferente que promete consolidação. Montemor-O-Velho vai ficar no mapa dos grandes festivais internacionais, a edição de 2006 é só o primeiro sinal.

Preço dos bilhetes: €20,00 (um dia) e €30,00 (dois dias)
Bilhetes à venda nas lojas FNAC e www.fnac.pt
Mais informações brevemente em www.musicanocastelo.pt
Fonte

Sem comentários: