quinta-feira, 31 de maio de 2007

Gary Fisher em Portugal na Grande Rota das Aldeias Históricas com a A2Z Adventures

A A2Z Adventures vai trazer a Portugal Gary Fisher, um dos pioneiros do BTT, para participar na Grande Rota das Aldeias Históricas.
Gary Fisher, conhecido, por exemplo, por ser um grande defensor das rodas de 29 polegadas para BTT, estará em Portugal entre os dias 3 e 10 de Setembro, para participar numa edição especial da Grande Rota das Aldeias Históricas. Esta oportunidade rara de pedalar com um dos mais famosos "mountain bikers" de todos os tempos servirá ainda para relançar a Grande Rota das Aldeias Históricas, uma rota com cerca de 580 km, a percorrer em 8 dias, usufruindo das paisagens fabulosas que ligam as dez Aldeias Históricas de Portugal.
Nesta edição muito especial, a A2Z Adventures (em conjunto com a Bicimax, importadora das marcas Trek e Gary Fisher) irá limitar o número de participantes e estes terão que, obrigatoriamente, participar aos comandos de uma bicicleta Gary Fisher ou Trek.
Para saber mais informações sobre este evento único deverá contactar directamente a A2Z Adventures pelo email info@a2z-adventures.com. Esta empresa de turismo activo será responsável pelas inscrições e logística do evento.
O preço deste programa (incluíndo alojamentos em hoteis e residenciais, todos os jantares, dois guias especializados, apoio de carrinha e transferes) é de € 1.150,00.

Sem comentários: