segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aliança Underground Museum assinala um ano de vida



Museu celebra aniversário em Abril com mais de 50.000 razões de sucesso

O Aliança Underground Museum celebra em Abril o seu primeiro aniversário. Inaugurado em 2010 nas caves da Aliança Vinhos de Portugal, desde cedo mostrou ser um sucesso de visitas e uma aposta ganha do Comendador Joe Berardo. Neste primeiro aniversário contamos consigo para apagar as velas.

A Aliança Vinhos de Portugal decidiu inscrever a sua marca no rótulo da arte e da cultura, em Abril do ano passado, presenteando Sangalhos com o Aliança Underground Museum. O primeiro museu subterrâneo em Portugal concebido de forma a conciliar a arte da Colecção Berardo com a arte dos vinhos da Aliança.

O museu desde cedo mostrou ser um sucesso e o número de visitantes assim o comprovou. Neste primeiro ano registou mais de 50.000 visitantes que, com entusiasmo, conheceram as 7 colecções artísticas em exposição e a produção de vinhos, espumantes e aguardentes da empresa.

No fim de semana da Páscoa o Museu estará aberto (excepto no dia 24 de Abril) para celebrar este primeiro aniversário e conta consigo para apagar as velas!

Aliança
Fundada há mais de 80 anos, a Aliança - Vinhos de Portugal foi considerada pela Wine Spectator uma das 20 MELHORES empresas do sector a nível mundial, tendo sido a única da Peninsula Ibérica incluída nesta classificação. Em 2007, o Comendador José Berardo adquiriu o capital maioritário da Aliança.

Sem comentários: