quarta-feira, 16 de setembro de 2009

19/09 - Regata "Dou Mais Tempo à Vida", na Costa Nova


A Liga Portuguesa Contra o Cancro (Núcleo Regional do Centro) através do seu Grupo Voluntário de Aveiro e em parceria com o Clube de Vela da Costa Nova, vai realizar no dia 19 de Setembro 2009, na Costa Nova, concelho de Ílhavo, a 3ª edição da Regata “Dou Mais Tempo à Vida”.
Esta iniciativa insere-se no âmbito das actividades de Educação para a Saúde, tendo como principal objectivo a sensibilização da população, com especial atenção para as camadas mais jovens, para o diagnóstico precoce do cancro e o recurso ao médico assistente em tempo útil.
As inscrições para a Regata podem ser efectuadas no próprio dia, a partir das 11 horas, prevendo-se o inicio da actividade às 14 horas.
Todos os presentes poderão participar, num passeio de moliceiro ao longo da Ria.
Ao longo do dia existirá animação por parte dos alunos do Curso Profissional de animação Sócio-Cultural da Escola Profissional de Aveiro.
O evento prosseguirá com um jantar, seguido da entrega de prémios, sendo a animação musical da responsabilidade da Oficina da Música de Aveiro.
A concretização desta iniciativa, organizada pelo Grupo de Apoio de Aveiro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, conta com o patrocínio de diversas entidades públicas e privadas e tem como objectivo a angariação de fundos para a Luta Contra o Cancro.

Fonte: Entidade Regional de Turismo do Centro

Sem comentários: