segunda-feira, 12 de maio de 2008

Scolari anuncia hoje os 23 convocados no Solar do Vinho do Dão

Hoje à noite, no Solar do Dão, toda a nação verde e vermelha ficará a conhecer os 23 eleitos por Luiz Felipe Scolari para defender as cores lusas no Campeonato Europeu 2008 que se realiza na Áustria e Suíça.

O Seleccionador Nacional divulga os convocados às 20 horas mas nomes há que todos sabem estarem presentes na tão desejada lista. Cristiano Ronaldo, Deco ou Ricardo Quaresma são praticamente certos, mas Scolari, em entrevista ao programa "Grande Entrevista" de Judite de Sousa, na RTP, deixou no ar a possibilidade de haver surpresas nos 23 eleitos. O técnico brasileiro adiantou ainda que espera ver jogadores como Ricardo Carvalho ou Petit assumirem a liderança do grupo, e que o prodígio Ronaldo terá de saber trabalhar em equipa, como no Manchester United, para que a Selecção Nacional possa ter o sucesso desejado.

No capítulo das surpresas, tem-se falado na possibilidade de Paulo Assunção ser chamado para o Euro. O jogador do FC Porto realizou uma época notável e há muito que justifica a internacionalização.


Na baliza, Ricardo e Quim parecem ser os escolhidos, restando uma vaga que deverá ser preenchida por Rui Patrício.

Depois há muitas dúvidas na defesa e meio-campo. Raúl Meireles, Carlos Martins, Bosingwa, Jorge Ribeiro têm sido chamados e espreitam a convocatória.As dúvidas tiram-se hoje à noite, em Viseu: a casa da Selecção.

Fonte: Diário de Viseu

Sem comentários: