quarta-feira, 21 de maio de 2008

24/05 - The Day After reabre com oferta de bilhetes para o Euro 2008


Festa Euro 2008 / Special Edition


A Discoteca the Day After, em Viseu, vai reabrir as suas portas no próximo sábado, dia 24 de Maio, para reviver mais uma grande noite ao som dos melhores Dj’s da actualidade, Miss Sheila e DjJiggy. Aproveitando a estadia da Selecção Nacional de Futebol naquela cidade, a The Day After decidiu, também ela, prestar uma singela homenagem aos nossos “heróis” lusitanos promovendo uma mega-festa onde são esperados vários milhares de pessoas.

Um dos momentos altos da noite será a realização de um passatempo que habilitará duas pessoas a assistir a um jogo da selecção nacional portuguesa durante o Euro 2008 que será disputado na Suíça e Áustria. Serão igualmente oferecidos ao longo da noite dezenas de brindes e bolas oficiais Carlsberg 2008.

Paralelamente à animação prepositadamente criada para o Euro 2008/Special Edition, decorrerá a Festa Africana integrada no “Dia de Àfrica” na Torre Millennium com o DJ Morenuxo. Ao longo da noite a The Day After contará com os seus Dj’s residentes Power Pires, Mark Cell e Dj Danger que saberão manter ao rubro os vários ambientes existentes.

A Discoteca The Day After é unica no país pela sua dimensão e pelo conceito, um espaço multifuncional por excelência que contempla entre outras coisas, uma pista de Indoor Karting, Fábrica de Cerveja, esplanadas e ainda três fabulosas pistas de dança com diferentes ambientes.

Sem comentários: