![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj0X1vAd6pkNuWEyHsexzWK51v_45rQVC7DSr_vhz769hrQwXuMO3c4nYZg3wL3v4ZPO4dtvEXkEv3sQsEEfOeRdBRkwRPXI3tfi5Acs3I5NgyapykXgcpDUUgGu4sTxl5xRIAZg/s320/bugatti.jpg)
Em termos competitivos, a Rampa do Caramulo teve em Paulo Ramalho, o vencedor, ao volante de um JUNO SSE, que fez a melhor subida em 1:23,399.No troféu Caterham, Ricardo Megre levou a melhor sobre a concorrência, vencendo com apenas 13 milésimas de vantagem sobre Nuno Carvalho. Na Rampa Histórica de domingo, o melhor tempo global foi feito por Joaquim Rino em 1:25,688. No domingo, a terceira subida foi anulada por questões de segurança, devido ao derrame de óleo, provocado por um dos concorrentes, ao longo do traçado da rampa.
Fonte: Jornal do Centro
Sem comentários:
Enviar um comentário