terça-feira, 11 de abril de 2006

Hoje às 15:00 hrs - Centro Cultural e de Congressos de Aveiro - “Reinventando o Turismo em Portugal”

O estudo “Reinventando o Turismo em Portugal” coordenado pelo Prof. Dr. Ernâni Lopes, será hoje apresentado, pelas 15 horas, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro.

A Região de Turismo Rota da Luz, com a Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal, procederá à apresentação do estudo “Reinventando o Turismo em Portugal – Estratégia de Desenvolvimento Turístico Português no I Quartel do Século XXI”, da autoria da equipa da SaeR, coordenada pelo Prof. Doutor Ernâni Lopes, no auditório do Centro Cultural e de Congressos de Aveiro.

Do programa constam as intervenções do Presidente da Região de Turismo Rota da Luz, do Presidente da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal, do Presidente da Associação dos Hotéis de Portugal e da Equipa da SaeR.

O encerramento da sessão estará a cargo do Presidente da Confederação do Turismo Português.Trata-se de um trabalho de profunda reflexão sobre este sector fundamental da economia. Este estudo permite a implementação de planos e programas de acção, cuja concretização pelos actores empresariais, institucionais e do sector público poderá vir a revelar-se de enorme importância estratégica para o desenvolvimento da economia portuguesa.
Fonte

Sem comentários: