quinta-feira, 27 de abril de 2006

28/04 - Act#2 no Convento de São Francisco

O Convento de São Francisco prepara-se para receber Act#2 no próximo dia 28 de Abril.

A exemplo da iniciativa realizada no Edifício Transparente, no Porto (Act#1), a organização - Act (Porto), do Dia p'rá Noite (Lisboa) e Rodrigo Patrício Arquitectos (Porto) - com colaboração activa do T-Clube (Quinta do Lago) aposta num conceito de eventos de grande escala pressupondo a reutilização de grandes espaços oferecendo uma oportunidade única de os viver através de acontecimentos diferenciados.

Este evento conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Coimbra e com o apoio institucional da Escola Universitária das Artes de Coimbra (EUAC). Constam do programa a apresentação de trabalhos de novos valores no design de moda (presentes no último Portugal Fashion 2006), instalações de artes plásticas pela EUAC e os dj's nacionais da React Records, Joaquim, Miguel Barros e as duplas !Hi-Tech2 e LCD, numa área total de 3000m2, dividida por diversos ambientes.

Act#2 será um importante desafio à iniciativa e força criativa da imagem da cidade, num evento de alto nível e referência nacional nas áreas descritas, em que se pretende sinergia total entre a Cidade e a Festa.

A Câmara Municipal de Coimbra convida todos aqueles que queiram participar no evento Act#2 a utilizar os transportes públicos dedicados para a noite de 28 de Abril.

Fonte

Sem comentários: