sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Tradições do Oriente" nas Termas de Alcafache


Como o próprio nome faz transparecer têm origem árabe e para fazer justiça ao seu nome as Termas de Alcafache Spa Termal* voltaram às origens, inspirando-se nos verdadeiros Hammams tradicionais.
Assim nascem as “Tradições do Oriente” que são novos tratamentos únicos 100% BIOLÓGICOS, e um novidade em Portugal, disponível agora a 10 Km de Viseu nas margens do rio Dão onde este spa termal se encontra instalado.
Como sugestão aproveite um fim-de-semana para retemperar forças e energia numa paisagem e
ambiente que o brinda com a sua beleza e calma, e proporciona a si e à sua “cara-metade” momentos únicos e envolventes em rituais ancestrais.
Oferecemos momentos que o farão alhear-se dos problemas quotidianos e lhe proporcionarão sensações que, sem dúvida, mais tarde recordará...

São Rituais Ancestrais que nunca experimentou como o banho hammam oriental com elementos de esfoliação (sabão preto biológico), massagem corporal completa (com mel e óleo de Argane**), envolvimentos com RHASSOUL (Argila de Marrocos) e por fim a aplicação de um creme hidratante com aroma perfumado a “flor de laranjeira” vêm deixar a sua pele hidratada, reconfortada e perfumada.
Para completar e terminar delicie-se também com os tratamentos para o rosto como o tratamento desintoxicante do deserto e depois relaxe numa cama de descanso aquecida frente a uma paisagem verde e calmante, bebendo um delicioso chá de menta.

**A Árvore de Argane original de Marrocos foi declarada Património Mundial pela
UNESCO Saiba mais sobre as “Tradições do Oriente” em www.termasdealcafache.pt *Nome de origem árabe, Alcafache, segundo registos que remontam ao século XIII, terá evoluído de Carafáche e depois de Alcaafáchi.

Fonte: Termas de Alcafache

Sem comentários: