terça-feira, 16 de junho de 2009

20 e 21/06 - Figueira Surf Festival


A Associação de Surf da Figueira da Foz (ASFF) vem, por este meio, divulgar que nos dias 20 e 21 de Junho de 2009 irá realizar o Figueira Surf Festival, que engloba a 2.ª Etapa do Circuito Inter-Sócios Ekenabay, workshops, concertos e o Dia Internacional do Surf.
As inscrições podem ser feitas na praia até ás 9h, ou através do nosso site www.asff.eu. O check-in está previsto para as 9h15m na praia do Cabedelo e o início da competição para as 9h30m. Durante o campeonato, a Escola de Surf da Figueira da Foz - Surfingfigueira e o Clube de Surf e Salvamento da Figueira da Foz vão dar aulas grátis a todos os que queiram ter contacto com o Surf, e ainda, participar em workshops de expressão plástica e bodypaint. Terão também várias exposições relacionadas com o Surf, como fotografia, shape e skimming. Ao fim da tarde, terão início os Concertos, com Livre de Consumo, MC Rubi, Star e Skruffis.
A ASFF agradece aos seus patrocinadores, Ekena Bay e Ericeira Surf Shop, bem como aos seus apoios, Junta da Freguesia de São Pedro, Câmara Municipal da Figueira da Foz, Escola de Surf da Figueira da Foz, Clube de Surf e Salvamento da Figueira da Foz, RPF, F.Carronda (Allianz), Janga, Quiksilver Technical, Primóptica, Olímpicos, Buarcos Hostel, O Picadeiro, Restaurante Casa Mota, www.ROSAAMELIA.com, Kaluha Rosa, MXL, No Fraangos, Tubo d´ensaio e Surf Total.
Fonte: Entidade Regional de Turismo do Centro

Sem comentários: