quinta-feira, 19 de junho de 2008

De 30/06 a 25/07 - Férias Desportivas com a Visabeira Turismo

As férias grandes estão à porta e são a altura ideal para as crianças fazerem novas amizades, viverem novas emoções e experimentarem novas actividades desportivas.

A Visabeira Turismo, com o apoio de diversos parceiros, vai proporcionar às crianças e jovens de todo o país, entre os 6 e os 16 anos, um programa divertido e diferente para ocuparem os seus tempos livres, de 30 de Junho a 25 de Julho em módulos semanais .

Este ano, os mais jovens contarão com novas actividades que terão lugar no Palácio do Gelo Shopping, da quais se destacam o Forlife Desporto, Bem-Estar & Spa , Polar&Brincar e Minus 5, onde poderão participar em experiências únicas.

Este saudável e completo programa de actividades proporcionará sensações extraordinárias e momentos inesquecíveis, pois as crianças e os jovens poderão praticar, entre outros : Desportos Colectivos, Insufláveis, Ténis, Hipismo, Golfe, Percurso de Orientação, Patinagem no Gelo, Slide, Jogos Tradicionais, Fitness , Música, Inglês, Ginástica da Matemática e Actividades Lúdicas em Parque Aquático e Parque Aventura.

Os módulos têm a duração de uma a quatro semanas (de Segunda a Sexta- Feiras, das 9h00 às 18h30) durante o mês de Julho.

O programa completo das Férias Desportivas da Visabeira Turismo tem o preço, por semana, de 125 €, estando assegurado o acompanhamento técnico das crianças e dos jovens em todas as actividades. Este montante inclui ainda Almoço, Transporte entre as diversas actividades e Lanches.

Por mais 25€, os participantes poderão ,ainda, viver as emoções de passar uma noite ao ar livre, pois o programa oferece um Opcional de 1 noite de campismo no Complexo Desportivo Príncipe Perfeito.

Estão igualmente previstos descontos para situações especiais, para os portadores do cartão Visabeira Excluvive / CGD ou para quem pretenda participar em mais do que uma semana de actividades.

Sem comentários: