segunda-feira, 21 de abril de 2008

Pousadas de Portugal lançam programa de bem-estar

As Pousadas de Portugal apresentam um programa especial de bem-estar, que tem início no próximo fim-de-semana, e contempla a Pousada do Infante, em Sagres.

De acordo com comunicado de imprensa, Pilates, Yoga, Tai-chi, Chi-kung, massagens, almoços light e outras actividades no exterior, são algumas das propostas incluídas no programa.

O programa duas noites de alojamento, em quarto duplo, com pequeno-almoço, três refeições e as actividades descritas no programa, com um custo de 290 euros por pessoa, em quarto duplo standard e 400 euros, por pessoa, em quarto individual.

“O programa de Bem-Estar das Pousadas de Portugal, será realizado numa atmosfera personalizada e intimista, repleta de tranquilidade, que promete deixar relaxados os seus participantes para que iniciem, da melhor forma, a sua semana de trabalho”, refere o mesmo documento.

As próximas Pousadas a ser abrangidas pela oferta vão ser a de São Miguel, em Sousel, entre os dias 16 a 18 de Maio e a Pousada Convento do Desagravo, em Vila Pouca da Beira, entre 27 e 29 de Junho.


Fonte: Ambitur

Sem comentários: