terça-feira, 22 de abril de 2008

23/04 - Abertura ao público do Minus 5º Ice Lounge no Palácio do Gelo


Um bar sempre a 5 graus negativos e onde tudo é feito de gelo, desde as paredes, bancos, esculturas e até os copos onde são servidas as bebidas – eis o “Minus 5º ICE LOUNGE”, que abre amanhã em Viseu (no Palácio do Gelo Shopping, naturalmente).

O conceito de “ice lounge” nasceu na Nova Zelândia e utiliza gelo dos glaciares canadianos para produzir uma decoração fantástica e conseguir um ambiente único e surpreendente.

Viseu é a primeira cidade europeia onde será possível viver a experiência “Minus 5º” – com a roupa adequada que inclui casacos e luvas – e apreciar os deliciosos cocktails, com e sem álcool, que aí são preparados para adultos e crianças.

Com efeito, este espaço original está pensado tanto para o convívio com amigos, como com a família, assim como para eventos de empresas. No “Minus 5º”, será ainda possível adquirir fotografias tiradas no momento e “merchandising” da marca.

Graças ao seu carácter único e ao seu visual espectacular, o “Minus 5º” irá certamente constituir um palco privilegiado para eventos excepcionais, como desfiles de moda e lançamento de novas marcas. A abertura ao público decorre a partir das 21 horas de quarta-feira, 23 de Abril.

Será uma experiência única que na Europa apenas poderá viver em Viseu.

Saiba mais aqui!

Sem comentários: