Este blog pretende ser o espaço de afirmação da cultura turística do Centro de Portugal. Abertos à inovação e conscientes da importância da competitividade turística, este é um espaço onde pode encontrar informações sobre a actividade da Agência Regional de Promoção Turística do Centro de Portugal. Mas porque é inquestionável o valor da informação, este é um espaço de trabalho de e para todos. Participe.
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Teatro "ADN" e Exposição de Salomé Pinto n' A Moagem, Cidade do Engelho e das Artes
03/05 - Inauguração da Exposição "O Destino do Peixe" no Museu Marítimo de Ílhavo

terça-feira, 29 de abril de 2008
01/05 - Casino Figueira estreia Hot Legs
Dia 1 de Maio às 22h30
03/05 e 04/05 - 5ª Rallye Museu do Vinho da Bairrada 2008

29/06 - Golpe d'asa na ACERT em Tondela

02/05 - Jantar Enogastronómico no Museu do Vinho Bairrada
Peixinhos do Rio;
Arroz de Lampreia
Doçaria Conventual do Mosteiro de Lorvão
Vinhos de Excelência Bairrada
Visita ás novas exposições temporárias "Sua Majestade o Rei"
Preço por pessoa: 25 Euros
Inscrições pelo telefone 231 519 780 ou pelo faz 231 519 781, até às 11:30 de Sexta Feira dia 02 de Maio de 2008
quinta-feira, 24 de abril de 2008
quarta-feira, 23 de abril de 2008
13/06 a 15/06 - Festa da Cereja no Fundão
terça-feira, 22 de abril de 2008
23/04 - Abertura ao público do Minus 5º Ice Lounge no Palácio do Gelo

O conceito de “ice lounge” nasceu na Nova Zelândia e utiliza gelo dos glaciares canadianos para produzir uma decoração fantástica e conseguir um ambiente único e surpreendente.
Viseu é a primeira cidade europeia onde será possível viver a experiência “Minus 5º” – com a roupa adequada que inclui casacos e luvas – e apreciar os deliciosos cocktails, com e sem álcool, que aí são preparados para adultos e crianças.
Com efeito, este espaço original está pensado tanto para o convívio com amigos, como com a família, assim como para eventos de empresas. No “Minus 5º”, será ainda possível adquirir fotografias tiradas no momento e “merchandising” da marca.
Graças ao seu carácter único e ao seu visual espectacular, o “Minus 5º” irá certamente constituir um palco privilegiado para eventos excepcionais, como desfiles de moda e lançamento de novas marcas. A abertura ao público decorre a partir das 21 horas de quarta-feira, 23 de Abril.
Será uma experiência única que na Europa apenas poderá viver em Viseu.
26/04 - Rota dos Moinhos de Rompecilha - S. Pedro do Sul
* * *
Durante o percurso iremos partir de Rompecilha rumo à Ribeira da Albandeira.
Ao longo do caminho visitaremos 6 moinhos, sendo que o último, o Moinho da Arribal na Cobracha, junto ao Rio Torto que faz fronteira com a freguesia de Sul, é o que está melhor conservado. Nomes como o rodízio, os copos ou o tempereiro deixarão de ter segredos para nós e as memórias antigas dos mais velhos da aldeia e dos herdeiros darão o mote.
Depois faremos o percurso inverso e se o caudal do ribeiro o permitir, já de novo em Rompecilha, assistiremos ao moer do milho no Moinho da Pedreira, pertencente à Dona Eulália, um dos poucos que utiliza o sistema de “cubo”.
Por fim, visitaremos o Moinho e a Azenha dos Dias, exemplar único na região, que cumpria na sua laboração três funções, a de lagar de azeite, alambique para bagaço e fornalha (ferreiro).
Era aqui também que nas noites frias de Inverno uma parte do povo se reunia para conviver, aproveitando o calor constante.
* * *
- Moinho Velhito
- Moinho Novo ou das Corujeiras
- Moinho do Monte ou do Alto
- Moinho dos Gomes
- Moinho da Arribal
- Moinho da Pedreira
- Moinho e Azenha dos Dias
Acima de tudo pretende-se aproximar realidades, estabelecendo pontes de conhecimento, solidariedade e partilha entre quem dá e quem recebe. Com curiosidade, respeito e boa disposição. Talvez por isso, façamos questão de realizar os percursos em grupos pequenos.
ROTA DOS MOINHOS
(Rompecilha)
Duração: +/- 2 horas
Dificuldade: Fácil. Percurso em terra batida
Distância: +/- 3 km
Trazer calçado confortável, mochila, garrafa de água, chapéu, roupa leve e adequada à época, um casaco é aconselhável (na serra o tempo é imprevisível).
09h15 > Concentração das pessoas inscritas frente ao escritório do Criar Raízes
(Largo da Cerca Bloco 1 Fracção G, 1º Esq. - por trás da Câm. Municipal, por cima da loja chinesa)
09h30 > Partida para ROMPECILHA
Em alternativa, quem souber o caminho ou quiser seguir as indicações que seguem mais à frente, o encontro do grupo
será frente ao palco das festas.
10h00 > Início da caminhada
Recepção no “palco das festas”. Pequena apresentação da aldeia e do programa.
12h00 > Chegada a Rompecilha
12h30 > Almoço (sardinhas e febras assadas e bola (simples ou com carne / sardinha).
Fonte: Criar Raízes
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Pousadas de Portugal lançam programa de bem-estar

De acordo com comunicado de imprensa, Pilates, Yoga, Tai-chi, Chi-kung, massagens, almoços light e outras actividades no exterior, são algumas das propostas incluídas no programa.
O programa duas noites de alojamento, em quarto duplo, com pequeno-almoço, três refeições e as actividades descritas no programa, com um custo de 290 euros por pessoa, em quarto duplo standard e 400 euros, por pessoa, em quarto individual.
“O programa de Bem-Estar das Pousadas de Portugal, será realizado numa atmosfera personalizada e intimista, repleta de tranquilidade, que promete deixar relaxados os seus participantes para que iniciem, da melhor forma, a sua semana de trabalho”, refere o mesmo documento.
As próximas Pousadas a ser abrangidas pela oferta vão ser a de São Miguel, em Sousel, entre os dias 16 a 18 de Maio e a Pousada Convento do Desagravo, em Vila Pouca da Beira, entre 27 e 29 de Junho.
quinta-feira, 17 de abril de 2008
24/04 a 01/05 - Semana do Enterro 2008 em Aveiro
IMB adopta nova designação Natura IMB Hotels

09/05 - Camané no Teatro Viriato
Os novos fados incluem temas inéditos de Alain Oulman, poemas de Luís de Macedo nunca antes musicados, um “fado” de Sérgio Godinho, uma letra de Jacinto Lucas Pires num fado tradicional e poemas de Fernando Pessoa. Um alinhamento que, mais uma vez, reflecte duas vertentes, uma de novidade e a outra de escolhas que já deram bons frutos.
Sobriedade, respeito e rigor são alguns dos adjectivos que têm caracterizado a postura de Camané perante o Fado, que insiste na divulgação de um repertório centrado no seu lado tradicional, sem deixar de arriscar ao utilizar novas linguagens musicais. Esta é uma oportunidade única para apreciar a voz, originalidade e autenticidade de um dos maiores nomes do Fado.
De 1995 a 2003, Camané editou cinco trabalhos discográficos, sendo o primeiro Uma noite de fados e o último Como sempre como dantes, duplo ao vivo. Pelo meio, três fabulosos álbuns: Na linha da vida (1998), Esta coisa da alma (2000) e Pelo dia dentro (2001) e ainda um DVD Ao vivo no S. Luiz, para além da participação em projectos ligados a outros estilos musicais, como Humanos, um projecto de Camané e outro músicos de homenagem a António Variações.
quarta-feira, 16 de abril de 2008
terça-feira, 15 de abril de 2008
Lamas Termais para si nas Termas de Alcafache

Um tratamento 2 em 1 sob a forma de um cataplasma. A absorção da água termal, aplicada às lamas mantém uma fonte de calor constante que é envolvida numa gaze e aplicada sobre a articulação dorida, para o tratamento das afecções dermatológicas, das patologias artro-reumáticas (osteo-artrose) e da locomoção.
É feita directamente na pele, espalhando a lama termal pelo corpo. A lama termal tem propriedades cosméticas excelentes para a purificação da nossa pele, deixando-a macia, lisa e aveludada.
19/04 - Realização da Rota das Bogas + Cinema nas Aldeias
Nodar (São Pedro do Sul)
APRESENTAÇÃO
Como promotor de inclusão e desenvolvimento, o Projecto Criar Raízes tem procurado dar resposta a problemas do concelho, nomeadamente o despovoamento das aldeias mais periféricas de São Pedro do Sul. Começou então por trabalhar sobretudo a questão económica, principal garante da fixação das pessoas nessas zonas. A loja Terras de São Pedro do Sul (nas Termas), o Cabaz e a CoopRaízes - Cooperativa de Produtores das Terras de São Pedro do Sul são disso exemplo. Mas quando se fala em dinâmicas sócio-culturais e de (novas) perspectivas para o futuro, outras questões se colocam, daí que foi sempre nossa intenção potenciar os “produtos imateriais” da serra, as riquezas naturais, da terra, da cultura, das tradições, das pessoas para as pessoas, lançando novos caminhos.
Surge assim, o Cinema nas Aldeias, trazendo e devolvendo um olhar (do) exterior, os Ritmos da Terra, percursos pedestres temáticos, ligados aos ritmos das populações, sejam eles dos trabalhos agrícolas ou de lazer, da natureza, das estações, ou das colheitas... que assim partilham o seu saber e modo de vida com o outro, e por fim o Estória, História... encontro anual de contadores de “estórias” à volta da lareira, privilegiando as relações humanas, a mútua troca de ideias e experiências.
segunda-feira, 14 de abril de 2008
27/04 a 02/05 - XXIV Semana Académica de Viseu
07/05 - 1620 Badaladas na Torre da Paz, Aldeia do Xisto - Benfeita

Todos os anos, na Benfeita, no dia 7 de Maio celebra-se a Paz ao som do sino.
16/04 - Joel Xavier no Convento de S. Francisco em Coimbra

quinta-feira, 10 de abril de 2008
25/04 a 26/04 - Festival de Música S.I.R.E.N.E.S. em Estarreja

O Festival decorre no fim-de-semana de 25 e 26 de Abril de 2008, associando-se de forma simbólica à Revolução dos Cravos, porque acreditamos que os nomes em cartaz são também eles uma revolução de sonoridades e musicalidades "frescas", projectos que se afirmam como "pedradas no charco" no marasmo do panorama musical mais mainstream...
Escolhemos esta data em particular, porque o que une estes projectos, bandas e músicos, não é apenas a língua de Camões, mas sobretudo a atitude de não se acomodarem e combaterem os "cânones" estereotipados pela ditadura do airplay das rádios e do consumo fácil e imediato...
Na primeira noite do Festival aguardam-nos três apresentações.
JORGE CRUZ abrirá o programa do Festival num registo a solo baseado no seu mais recente disco Poeira. Este jovem músico, natural da cidade de Aveiro, tem vindo a afirmar-se como um dos grandes compositores no panorama da música nacional.
Seguir-se-á DEOLINDA, um novíssimo e original conceito de música popular de Portugal inspirado pelo fado e pelas raízes tradicionais da canção portuguesa.
A encerrar a noite de sexta-feira as TUCANAS, um grupo de percussão criativa no feminino, apresentarão um espectáculo com forte componente cénica, influenciado pelo Teatro, a Dança e a Música Tradicional Portuguesa, Africana e Brasileira.
No sábado, dia 26 de Abril os espectáculos começarão com a dupla formada por Luanda Cozetti na voz e Norton Daiello, no baixo eléctrico – COUPLE COFFEE. Mas os COUPLE COFFEE trazem um convidado especial para abrilhantar ainda mais a apresentação – J.P. SIMÕES.
O Festival S.I.R.E.N.E.S. encerrará com JACINTA, que apresentará o seu mais recente trabalho Convexo [a música de Zeca Afonso], que tem como base música de cariz popular português, transformando-a com uma abordagem jazzistica “cool”. As novas harmonias e a forte abordagem rítmica desenvolvem as composições celebrizadas por Zeca Afonso e conferem-lhes frescura e modernidade. JACINTA foi considerada a melhor jovem artista de jazz do continente europeu em 2007, sendo portanto um valor emergente no panorama mais vasto da música a nível global.
Paralelamente ao programa musical do Festival S.I.R.E.N.E.S., estará patente no foyer do Cine-Teatro a exposição A COR DO SOM PORTUGUÊS, da autoria do fotógrafo Sérgio Neto que nos apresenta reportagens fotográficas realizadas em vários palcos de Portugal ao longo dos anos de 2006 e 2007.
Como habitual neste tipo de eventos, é possível a aquisição individual de entradas para cada um dos dias do Festival S.I.R.E.N.E.S., ou então a aquisição de Passe Geral para ambos os dias, com aplicação de descontos. Toda a programação, bem como informações acessórias estão disponíveis tanto nos sites oficiais do Festival www.festivalsirenes.net e do Cine-Teatro de Estarreja www.cineteatroestarreja.com . O Festival dispõe ainda de um endereço no myspace, e respectivo blog, em www.myspace.com/festivalsirenes .
Novidade é o facto deste festival ter a particularidade de ser móvel, pois marcará presença ainda no ultimo trimestre deste ano em outras duas salas do pais.
As salas por onde o festival passará, têm em comum uma programação regular e de qualidade...
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
sex 25 abr ~ sáb 26 abr
Passe geral 1.ª plateia 18€ 2.ª plateia 14€
Festival de Música(s)
S.I.R.E.N.E.S.
Soluções Irreverentes Revelam ao Espectador Novos Estilos Sonoros
sex 25 abr 21h30
1.ª plateia 10€ 2.ª plateia 8€
Jorge cruz, Deolinda e Tucanas
sáb 26 abr 21h30
1.ª plateia 14€ 2.ª plateia 10€
Couple coffee c/ J.P. Simões e Jacinta
sex 25 abr ~ sáb 26 abr
exposição de fotografia "a cor do som português"
Fonte: Cine-Teatro de Estarreja
29/04 a 05/06 - Primavera Musical de Castelo Branco

Primavera Musical de Castelo Branco
De 29 de Abril a 05 de Junho, a música andará à solta em Castelo Branco que será palco da Primavera Musical - 14º Festival Internacional de Música de Castelo Branco. O programa já está disponível e pode consultá-lo aqui!
Programa
29 de Abril – 21h30
Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco
MIGUEL BORGES COELHO E MARTA ZABALETA (dois pianos)
Nos 100 anos de Olivier Messiaen.
7 de Maio - 21h30
Sé de Castelo Branco
MEDIAE VOX ENSEMBLE (grupo vocal)
Ave Sponsa et Mater
O Amor Místico na obra de Hildegard von Bingen
Concerto com degustação de doces conventuais
9 de Maio - 21h30
Governo Civil de Castelo Branco
GUY GIULIANO e JOÃO FRADE (acordeões)
14 de Maio - 21h30
Cine -Teatro Avenida de Castelo Branco
TAKÁCS QUARTET (quarteto de cordas)
21 de Maio - 21h30
Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco
ELISSO VIRSALADZE (piano)
24 de Maio - 21h30
Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco
Orquestra Sinfónica da ESART, Dir. Timothy Russell
Parceria com a Cultura Politécnica do IPCB
27 de Maio - 16h
IPJ de Castelo Branco
Trio vencedor do FOLEFEST 2008 (música de câmara)
30 de Maio - 19h30
Governo Civil de Castelo Branco
JESÚS CASTRO BALBI (guitarra)
Festa Latino-americana
Concerto Degustação
5 de Junho - 21h30
Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco
MARIA JOÃO em Quarteto
“João”
Fonte: Naturtejo
Até 13/04 - FNAC promove oficinas temáticas para crianças em Viseu

Educação artística, jogos pedagógicos de iniciação à música e dança foram algumas das características das oficinas temáticas que arrancaram ontem no Mercado 2 de Maio e se prolongam até amanhã.
Durante as sessões, dinamizadas pela Gira Sol Azul, os alunos eram convidados a dançar e cantar, promovendo as suas potencialidades artísticas. O desafio foi encarado com muito entusiasmo e continua hoje e amanhã, com a visita de estudantes de outras escolas do concelho.
Entretanto, a FNAC Viseu anunciou também um programa recheado de música, teatro e cinema. Para as 18 horas, no Rossio, está prevista a actuação dos Kumpania Algazarra, uma fanfarra de nove músicos que misturam ritmos balcânicos, árabes ou latinos, reggae e funk. Às 21h30m, o Mercado 2 de Maio recebe um espectáculo do Tom de Vídeo, Festival Internacional de Vídeo organizado pela ACERT, na qual serão mostrados os vencedores de 2007.
Amanhã, a animação e a poesia irão apoderar-se das ruas da cidade, por onde vão passar elementos do Teatro Academia, da Escola Superior de Educação de Viseu. a música regressa às 18 horas, com o projecto Maréjazz, fundado em 2004. "I Am a Legend", de Francis Lawrence, é o filme que será projectado a partir das 21h30m, no Mercado 2 de Maio.
Fonte: Diário Regional de Viseu
quarta-feira, 9 de abril de 2008
12/04 e 13/04 - SkySurf ProTour 2008 em Proença-a-Nova

A partir de 09/04 - WAP de Penela abre exposição

18h30
Abertura da exposição e apresentação dos trabalhos pelos coordenadores das equipas José Gigante, Alfonso Penela e João Luís Carrilho da Graça
Praça da República, Coimbra
Tel. 239 855630
E-mail: teatro@tagv.uc.pt
Segunda a sexta-feira: 9h30 – 12h30 / 14h – 1h
sábado e domingo: 14h-1h
18h30
Quinta de São Gemil
Tel. 707 313 435
Todos os dias 10h-0h
terça-feira, 8 de abril de 2008
05/06 a 20/06 - Programa do Festival "Ó da Guarda"

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JUN • SÁB 14 • 21h30 • P.A.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JUN • SEX 20 • 22h00 • C.C.
12/04 - Siza Vieira, Nuno Teotónio Pereira e Gonçalo Byrne em Castelo Branco

Na sessão de abertura deverão estar o embaixador do Brasil e o bastonário da Ordem dos Arquitectos. Por confirmar está a presença de José António Pinto Ribeiro, o ministro da Cultura. Na sessão da manhã vão intervir os arquitectos Alexandre Alves Costa, Gonçalo Byrne, Nuno Teotónio Pereira e Sérgio Fernandez. Siza Viera, Ana Tostões e José Afonso, o presidente da delegação distrital da Ordem dos Arquitectos, são alguns dos intervenientes da tarde.
Fonte: A Reconquista
segunda-feira, 7 de abril de 2008
24/04 a 27/04 - Feira de Produtos Endógenos e Gastronomia de Penela
24 de Abril
18h00 – Arruada com Gaiteiros e Gigantones
19h00 – Inauguração da Feira de Produtos Endógenos e Gastronomia
22h00 –Música Tradicional Portuguesa - Grupo GTT de Soure
24h00 – Encerramento da Feira
25 de Abril
12h00 – Abertura da Feira
18h00 – Animação Cultural
22h00 – Tributo a Zeca Afonso - Banda Futrica
24h00 – Encerramento da Feira
26 de Abril
12h00 – Abertura da Feira
15h00 – Animação Cultural
22h00 – “A Sala da Brincadeira”, Espectáculo Etnográfico pelo Projecto Eiranças
24h00 – Encerramento da Feira
27 de abril
12h00 – Abertura da Feira
15h00 – Encontro de Tunas Académicas
22h00 – Grupo de Fados Aeminium
24h00 – Encerramento da Feira
24 a 27 de Abril
Entre os dias 24 a 27 de Abril, o Parque Multiusos de Penela irá receber mais uma Feira de Produtos Endógenos e Gastronomia. No recinto da Feira, para além dos expositores estarão presentes as afamadas “Tasquinhas”, locais onde as ementas são constituídas por pratos típicos da nossa região.
Este certame, essencialmente gastronómico, pese embora a venda de produtos endógenos (Queijo Rabaçal, Mel “Serra da Lousã”, Vinho “Terras de Sicó”, Nozes) e seus derivados contribuam significativamente para o seu sucesso, é idealizado como espaço privilegiado de valorização e promoção dos produtos certificados do concelho e da região e, em simultâneo, como uma oportunidade de devolver auto-estima às populações, este evento constituiu-se ainda como um momento ímpar de demonstração colectiva de uma enorme capacidade de organizar e realizar.
Para além dos produtores/expositores de produtos endógenos, a Mostra tem o seu expoente máximo no excelente desempenho das diversas associações culturais que, em colaboração com as respectivas Juntas de Freguesia, assumem o funcionamento das seis tasquinhas (uma representando cada freguesia) e reproduzindo alguns dos pratos mais tradicionais da nossa gastronomia, incluindo a recriação de alguns que praticamente já haviam caído em desuso.
Fonte: Câmara Municipal de Penela
09/04 - "Os retornados - Um amor nunca se esqueçe" de Júlio Magalhães no Casino da Figueira

Museu Histórico-Militar de Almeida abre as portas em Junho

As Casamatas que no passado serviram de prisões políticas, de armazém de viveres para os soldados da fortaleza e de refúgio para a população em situações de ataque, têm sido alvo de obras, que se arrastam há vários anos, envolvendo, para além da Câmara Municipal, o ex-IPPAR (Instituto Português do Património Arquitectónico).
O autarca António Baptista Ribeiro recorda que o processo conheceu atrasos devido ao processo de impermeabilização das coberturas do complexo histórico localizado junto da denominada Porta Nova, próximo do actual quartel dos Bombeiros: “Houve problemas com a impermeabilização da cobertura e não se podia avançar para a musealização sem resolver o problema da cobertura. Felizmente, isso já está tudo ultrapassado. Depois de muitas diligências, finalmente temos uma resolução, as obras estão a avançar a bom ritmo e estão praticamente concluídas. Já avançámos com o projecto de lavagem das paredes e tectos interiores. Grande parte do material (vitrinas e manequins) já o temos em armazém, já está tudo pronto”.
Casamatas estão a ser recuperadas para Museu Histórico-Militar “Espero que, se tudo correr bem, possamos abrir o Museu em finais de Junho”, adiantou o autarca ao Jornal A Guarda, dando conta que poderá ser visitado aquando das comemorações do Cerco de Almeida, no mês de Agosto. Tal como tem acontecido em anos anteriores, o cerco de Almeida, ocorrido durante as Invasões Francesas, será recriado com a participação de recriadores nacionais, espanhóis, ingleses e franceses. Este ano, terá também lugar, a 23 de Agosto, a comemoração da Batalha de Fuentes de Onõro (Espanha), junto a Vilar Formoso, num local que ficou conhecido por “Alto dos Ataques”, denominação que ainda hoje mantém.
Câmara garante um “Museu vivo”
António Baptista Ribeiro garante ao Jornal A Guarda que o futuro Museu Histórico-Militar “não vai ser um Museu tradicional. Vai ter manequins e peças valiosas mas, vai ser um Museu vivo”. “Já temos adjudicada toda a parte de multimédia. Em cada sector e sala, vamos ter a História de Portugal, desde a Idade Média até aos tempos contemporâneos, dando grande destaque às Guerras Peninsulares, à invasão e ao cerco de Almeida”, explicou.
Também adiantou que o público poderá visitar “várias salas temáticas” que permitirão fazer uma viagem ao passado de Almeida, de Portugal e do Mundo. O autarca referiu que a obra só agora fica concluída porque conheceu vários atrasos, recordando que as antigas Casamatas já sofreram diversas intervenções porque, durante os meses de Inverno, como o “telhado” é construído em granito, eram um autêntico “cesto roto”. “No Inverno havia humidades e escorrências pelas paredes, o espaço não era funcional”, recordou, dando conta que “houve um período longo de várias empreitadas relacionadas com a impermeabilização, mudança de portas, lavagem de paredes, instalação de sanitários e de um bar de apoio aos visitantes.
As obras ainda não terminam com a instalação do Museu Histórico-Militar, pois segundo o presidente da Câmara, seguem-se os projectos relacionados com a instalação de material electromecânico e de uma esplanada num jardim existente no interior do complexo das Casamatas.
A intervenção já realizada representa custos da ordem dos 2,5 milhões de euros, registando uma comparticipação entre os 70 e os 75 por cento, sendo algumas das intervenções da responsabilidade do ex-IPPAR.
Fonte: Kaminhos
sexta-feira, 4 de abril de 2008
quinta-feira, 3 de abril de 2008
Participantes Road Show Barcelona, Zaragoça e Valência

ROAD SHOW Barcelona Zaragoça Valência
* Hotel Eurosol Estarreja * * * * Lena Hoteis e Turismo SGPS
Email: marcia.viegas@eurosol.pt
* Best Western Hotel Imperial Aveiro * * *
Email: dg@hotelgraovasco.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* Hotel Barra * * *
Email: reservas@hotelbarra.com
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* Best Western Hotel das Termas da Curia * * *
Email: dirhoteldastermas@termasdacuria.com
E-mail: geral@quintadaslagrimas.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Email: director@hoteldluis.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Email: manager@almedinacoimbra.com
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Email: info@marialvaparkhotel.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E-mail: estalagem@quintadoviso.com
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E-mail: info@quiaioshotel.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E-mail: hotelpalaciodosmelos@visabeiraturismo.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E-mail: hotelmontebelo@visabeiraturismo.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E-mail: hotelprincipeperfeito@visabeiraturismo.pt
Email: dg@hotelgraovasco.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Email: marcia.viegas@eurosol.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Email: marcia.viegas@eurosol.pt
Email: quintadoscedros@ftphotels.com
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Email: hotelspaulo@ftphotels.com
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E-mail: tryp.dmaria@solmeliaportugal.com
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E-mail: dircom@naturahotels.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E-mail: dircom@naturahotels.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E-mail:hotelvanguarda_dir@imb-hotels.com
Email: cidalia.castro@hotelprincipedabeira.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E-mail: hotel.astoria@monfortur.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E-mail: hotel.astoria@monfortur.pt
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* Golfe Montebelo Visabeira Turismo
E-mail: golfemontebelo@visabeiraturismo.pt