«Fui um adolescente com fama de doente, porque com as pesetas que o meu pai me dava, aos domingos, não era possível aguentar até depois das duas da tarde. Então, ficava doente todos os domingos. Sempre tive fama de excêntrico porque inventei um mito à volta dos meus calções de pano e conquistava as raparigas devido ao facto de não usar nunca gravata. Inventei também todo um sistema para roubar livros, precisava deles como de pão... para mim ler era uma febre. Eu não tinha um mundo; estava destroçado, dividido em mil mundos e tive que construi-lo à força de canções. Agora, quando acordo todos os dias, nunca penso no que vou fazer, mas sim em tudo aquilo que não vou poder fazer. Precisava que cada um dos meus dias tivesse setenta e duas horas. Porque me habituei a encher à força o que estava vazio».
Sábado, 16 de Maio às 21H30
Grande Auditório
Música / 10€ / 75M / M4
Fonte: Teatro Municipal da Guarda
Este blog pretende ser o espaço de afirmação da cultura turística do Centro de Portugal. Abertos à inovação e conscientes da importância da competitividade turística, este é um espaço onde pode encontrar informações sobre a actividade da Agência Regional de Promoção Turística do Centro de Portugal. Mas porque é inquestionável o valor da informação, este é um espaço de trabalho de e para todos. Participe.
terça-feira, 12 de maio de 2009
16/05 - Patxi Andión no Teatro Municipal da Guarda
Considerado um dos maiores cantautores de Espanha, Patxi Andión está de regresso a Portugal para apresentar os seus dois mais recentes trabalhos discográficos: uma colectânea com os seus grandes êxitos e o disco de originais “Porvenir”, recentemente editado em Espanha. Patxi Andión é um dos monstros consagrados, considerado até “a pedra angular” da música de autor em Espanha. Em Portugal é também muito acarinhado pelo público, e prova disso é que a colectânea, recentemente editada, esgotou em poucas semanas no nosso país. Ícone da cultura espanhola, Patxi Andión sempre se afirmou como um rebelde, um poeta e sonhador:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário