![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMe5s334xIJ7P0Ki23uZsAyqeqSsR5VWE8-x58OgINdgD8qIzdwlTeBmk4OdjaphcAbc0-8IIMLtbbxUrybtnK7oVkv3paBJJNAnTZnsxLqfz37topf7_8LmQ8wbpHcCRu5cUs7A/s320/Coimbra_slide01_port.jpg)
As principais e maiores alterações implementadas na Gestão do Hotel sentiram-se ao nível das condições necessárias à recolha e armazenagem selectiva de lixos e todos os resíduos inerentes ao funcionamento de uma unidade hoteleira.
Na área da segurança, foram reforçados os equipamentos de prevenção e combate a incêndios, efectuados simulacros, instalados equipamentos de baixo consumo energético, entre outras medidas de fundo. A implementação de Guias Práticos para as várias secções permite assegurar o bom funcionamento dos novos processos.
O desenrolar deste processo foi acompanhado de uma forte sensibilização e formação a todos os colaboradores no sentido de melhorar a qualidade dos serviços prestados e garantir o seu comprometimento para com as questões ambientais e de segurança.
Fonte: Tivoli Coimbra
Sem comentários:
Enviar um comentário