quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

De 01 a 15 /03 - Visabeira apoia expedição de cariz humanitário a Moçambique para distribuição de medicamentos, livros, material escolar e roupa

Entre os dias 1 e 15 de Março, decorrerá uma arrojada iniciativa denominada VAM – Volta Aérea a Moçambique que pretende, entre outros objectivos, promover acções de carácter humanitário, transportando medicamentos, livros, material escolar e roupa.

O Grupo Visabeira, no âmbito da responsabilidade social que o caracteriza, associou-se desde a primeira hora a esta iniciativa. Na expedição, o Grupo Visabeira disponibilizará a sua cadeia de Hotéis em Moçambique – Hotéis Girassol.

Esta expedição, que engloba uma equipa de sete pilotos da TAP e outros colaboradores, tem, para além do carácter solidário, o objectivo de impulsionar Moçambique a nível turístico, social, económico e cultural. Como refere o Comandante Carlos Fernandes, piloto da TAP Portugal e pioneiro da VAM “ajudar um país não passa apenas por fornecer ajuda humanitária, mas também por proporcionar apoio e acções que potenciem o desenvolvimento das suas áreas económicas e sociais”.

A VAM conta, igualmente, com o apoio da TAP Portugal, da JAS Farma e da MediaHealth Portugal®, da Fresenius e Rani Resort.
Fonte: Visabeira Turismo

Sem comentários: