terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Montebelo Aguieira Lake Resort Spa acolhe estágio oficial de diversas selecções nacionais de canoagem



O Montebelo Aguieira Lake Resort Spa, empreendimento de cinco estrelas da Visabeira Turismo, volta este mês a ser o centro de estágio oficial de diversas selecções nacionais de canoagem.

Neste momento, no complexo localizado no Vale da Aguieira, concelho de Mortágua, está presente um grupo de sete elementos da selecção da Lituânia. Em estágio nesta unidade estão também uma delegação polaca composta por nove elementos, bem como dois grupos com dez e treze elementos, respectivamente, da equipa oficial da Rússia.

Para o início de 2011 o Montebelo Aguieira Lake Resort Spa tem já em agenda a presença das selecções da Alemanha, Rússia, França, Noruega e Finlândia.

Com este calendário de actividades, o Montebelo Aguieira Lake Resort Spa, assume-se cada vez mais, como um importante centro de estágio internacional de canoagem, oferecendo todas as condições para prática da modalidade.

O complexo, localizado entre Coimbra e Viseu e inaugurado em Julho de 2009, dispõe de 152 apartamentos com tipologias T1 a T4, restaurante com esplanada panorâmica, salas para conferências e reuniões, piscina exterior climatizada, courts de ténis, pista de automodelismo e marina com 400 lugares de amarração.

O Montebelo Aguieira Lake Resort Spa, integra a cadeia Montebelo Hotels and Resorts, pertencente à Visabeira Turismo.

Sem comentários: