terça-feira, 7 de dezembro de 2010

De 17 Dezembro a 08 de Janeiro 2011 - Natal na Mata da Buçaco


A Mata Nacional do Buçaco vai entrar no mundo mágico do Natal entre 17 de Dezembro de 2010 e 8 de Janeiro de 2011.
Presépios ao vivo, sessões de contos e de cinema, exposições e colóquios, concertos e oficinas manuais, um raid fotográfico e muito mais vai acontecer ao longo de três semanas dedicadas à quadra natalícia.
O programa chama-se "Natal na Mata" e promete trazer mais encanto a um sítio que por si só já é considerado mágico, sendo reconhecido como o ex-líbris, a "pérola" do concelho da Mealhada.
Constituído por três semanas dedicadas à quadra natalícia, que prometem proporcionar momentos únicos de diversão a crianças e adultos, o programa vai proporcionar momentos mágicos para todas as famílias e idades.
Trata-se de uma mega iniciativa da Fundação Mata do Buçaco, que pretende dar outra dinâmica à mata nacional numa época que, em termos turísticos, não é das mais favoráveis. O projecto tem a ambição de levar centenas de visitantes à Mata Nacional do Buçaco, mostrando que esse local não é apenas encantador e deslumbrante nos meses mais quentes do ano.
Presépios ao vivo, oficinas de artes manuais sobre o Natal, concertos, construção de presépios, recolha de vestuário e brinquedos, sessões de cinema, exposições de presépios, colóquio sobre o Natal, sessões de contos de Natal, um raid fotográfico e o "Cadeirão do Carmelita Descalço", em vez do tradicional Pai Natal são algumas das actividades a realizar durante o "Natal na Mata". O programa da iniciativa será divulgado brevemente.
A Mata Nacional do Buçaco vai entrar, assim, no mundo da magia que tanto caracteriza o Natal e encher-se de encanto, brilho e muita animação.

Fonte: SAPO

Sem comentários: